1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Alteração de imagens do desktop bloqueada

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por nmb_23, 24 de Setembro de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 1353)

1. boas ppl,

tenho um pequeno problema, a alguns dias atrás um amigo pediu-me que lhe desse uma ajuda no seu pc, e o problema era o seguinte, quando tentava alterar a imagem de fundo do desktop não conseguía. Eu tentei verificar o problema, dirigi-me às Propriedades de Visualização e em Ambiente de trabalho verifiquei que a opção Fundo estava completamente bloqueada. Vendo isto, tentei a hipótese Propriedades do sistema em Opções de desempenho, mas tudo normal. Tentei descobrir se existia no pc algum tipo de software que pudesse fazer a gestão do ambiente de trabalho, mas nada.

Será que foi afectado por algum vírus? Poderá ser uma forte ideia, ele tem neste momento o Norton instalado e tinha um programa Malware Alarm também, digo tinha porque não sei da sua qualidade e desinstalei...

Alguma ideia?

2. jpccaldas

jpccaldas Power Member

Correr Antivírus, SpyBot e Hijackthis.

Se não for nada disso, se calhar algum vírus bloqueou o acesso aos fundos num ficheiro que se chama gpedit.msc (se for Win XP Prof.).

Cumrpimentos

3. É uma boa dica, vou verificar isso...

obrigado...

Cumprimentos

Partilhar esta Página