Alteração de Processador Portátil

ana_ramos

Power Member
Olá amiguinhos!

Gostava de saber se posso alterar o meu processador do Portátil (T5500) que funciona a 533Mhz de FSB.
O outro processador é o T7500 que funciona a 800Mhz de FSB.
Sei que o processaor novo encaixa no socket mas nao liguei o portátil com medo!

Ajudem pf.


Beijos
 
Olá Ana. Precisas e de especificar o modelo do portatil!
Será o F3000 que dizes no my system? De qualquer modo falta saber qual é em especifico.
 
Não, esse portátil já foi! =)

Estou indecisa entre colocar o CPU melhor num Acer ou num Asus, ainda não sei!
Mas se for no Asus é no Modelo X50L em que a board deve ser a X50 ou então, e preferencialmente, o Acer 5315.
Eu não sei que motherboards têm estes sistemas, mas sei que usam memórias a 533Mhz e penso que o front side bus seja 533Mhz embora dos processadores que tenho seja 667Mhz e 800Mhz.

Eu necessito desse portátil só para trabalho, por isso não há grande problema em alterar o processador... mas era melhor, assim como a colocação de mais memória! =)

Beijinhos
 
Mete o CPU na board. Estoirar não estoira pq a voltagem que eles usam é a mesma. Se a BIOS o reconhecer e se não tiveres problemas a correr os programas no windows em principio corre td bem. Eu acho que essas boards n suportam os fsb a 800. O X50L só me aparece com info em russo e acho que só vai até 533. O Acer igual o ***** que usa é o 943GML...
 
Olá amiguinhos!

Gostava de saber se posso alterar o meu processador do Portátil (T5500) que funciona a 533Mhz de FSB.
O outro processador é o T7500 que funciona a 800Mhz de FSB.
Sei que o processaor novo encaixa no socket mas nao liguei o portátil com medo!

Ajudem pf.


Beijos
embora o encaixe seja o mesmo ( 479 pinos ) o socket pode ser diferente.
em 479 existe o socket M , P , J ,Micro-FCBGAe um outro que me escapa.
mete uma pic do cpu-z para saber os cpu em causa.

Mobile processors - do meio para baixo.
 
Back
Topo