1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Alteração de skin: Techzone Original e Techzone light blue

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por Chip, 18 de Maio de 2005. (Respostas: 7; Visualizações: 936)

1. Chip

Chip Zwame Advisor

Apenas mudei a largura das caixas dos replys e formulários, para umas maiorzinhas :)

O KorbaX (hi mate, tudo bem? sorry demorar tanto :D) já me tinha pedido isto há meses e eu por ter receio de fazer bedum com a skin de todos nós (:D) ainda não tinha mexido

tá com a mesma optimização que a outra skin nova - para 1024x768

reportem bugs aqui sff.

2. Peterwolf

Peterwolf Power Member

Aparentemente tá tudo OK :)

Agora só falta aumentar o tamanho da caixa do quick reply e mudar as duas coisas no theme dark red.

Abraços

3. Chip

Chip Zwame Advisor

Yeps, já ontem procurei isso, mas é num template diferente, já encontrei :D

edit: alterado ambos os settings para todos os templates :cool: :)

Última edição: 18 de Maio de 2005
  4. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Chip:
    Não é possivel fazer a skin original para 1280X1024 e para 1600X1200 por exemplo?

5. Chip

Chip Zwame Advisor

Sim, é possível.

Neste momento ela está a acompanhar a janela do browser, ou seja, para visualizar está sempre optimizado :D

apenas as caixas de resposta podem ficar maiores ou menores :)

6. Monstercoock

Monstercoock Power Member

light blue é fixe....

7. o_bEnFiQuIsTa

o_bEnFiQuIsTa Power Member

Com a original não se consegue ver o nome dos membros novos no fórum, ou é só impressão minha?

8. Lostctrl

Lostctrl [email protected] Member

é possível ter uma skin de comemoração do campeonato ganho pelo Benfica ? acho que era uma boa iniciativa, já que o Chip tá numas de skinks. Podia até substituir a Dark Red... .

:x2:

Partilhar esta Página