1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Alteração de tarifário

Discussão em 'ZON (Arquivo)' iniciada por Crazy*Killer, 23 de Maio de 2012. (Respostas: 24; Visualizações: 3410)

1. Crazy*Killer

Crazy*Killer Power Member

Boas, sou cliente ZON Wideband 30MB, TV e sem telefone, neste momento pago 45.09€ por mês por este pacote. Aderi à Zon em Setembro de 2010 ou seja já passaram os 12 meses de fidelização que estavam previstos no contrato.

A minha dúvida é saber qual o melhor "negócio" para actualizar o meu pacote, melhor era pagar menos pelo mesmo ou então pagar o mesmo e ter mais condições.

Digo isto prevendo fazer então a actualização para ZON IRIS também.

Obrigado.

2. Speciale

Speciale Power Member

Retenção ZON:
    ZON IRIS Fibra 100 Light - Digital HD (111 canais), 120/8Mb, Tel Ilimitado e Box HD = 44,99€
    ZON Fibra 30 Wideband - Funtastic HD (142 canais), 30/2Mb, Tel Ilimitado, (Box DVR e TvCines) = 38,62€ ou 39,99€

3. Crazy*Killer

Crazy*Killer Power Member

Só 5 euros de desconto no da IRIS? Não contêm mais nada?

4. Speciale

Speciale Power Member

Parece que não, só 5€ de desconto em Pacotes IRIS, ma nada.
    Houve uma super vaga de descontos na retenção para os Pacotes IRIS, que terminou aquando da introdução dos novos Pacotes IRIS 100.

Eu na tua situação optaria pelo 2º Pacote, pois não prescindo de uma Box DVR, nem dos TvCines, nem dos canais do Funtastic HD. Prefiro prescindir da Internet de 100Mb.

5. TMJ

TMJ Power Member

Mas esse pacote têm IRIS?

6. Speciale

Speciale Power Member

O Pacote ZON Fibra 30 Wideband é Nagra, não é IRIS.

7. TMJ

TMJ Power Member

Pois, é que ele disse que preferia mudar para Íris.

8. Speciale

Speciale Power Member

Eu também preferia mudar para a IRIS Fibra 100 Top, mas não estou na disposição de dar 59,99€.
    Espero que tenhas percebido o que quis dizer!

9. TMJ

TMJ Power Member

claro

10. Estou na mesma situacao que o Crazy*Killer e gostava de saber se aceitar os 44,99 do 'upgrade' 100 light, irá ser necessario ficar fidelizado mais um ano (ou 2).

11. pjfb

pjfb Power Member

Retenção ZON:
    ZON IRIS Fibra 100 Light - Digital HD (111 canais), 120/8Mb, Tel Ilimitado e Box HD = 44,99€
    ZON Fibra 30 Wideband - Funtastic HD (142 canais), 30/2Mb, Tel Ilimitado, (Box DVR e TvCines) = 38,62€ ou 39,99€

Esse pacote de Zon Fibra 30, está disponivel na linha retenção?????

12. Speciale

Speciale Power Member

Renegociações de actuais clientes ZON = 1 ano de fidelização
    adesão novos clientes ZON = 2 anos de fidelização

Esse e este:
    Zon Fast HD - Funtastic HD, 24/1,5Mb, Tel Ilimitado, (Box DVR e TvCines) = 36,58€.

13. Meu amigo, se já acabou o periodo de fidelização, não queiras renovar com a ZON, muda para a meo...eu tenho meo numa casa e ZON noutra...tudo bem que a televisão da ZON é muito boa...mas em serviço de internet nossa sehora não cometas esse erro!...muda!

14. Speciale

Speciale Power Member

Agora, não mudaria de certeza para a MEO Fibra.
    Ponderaria somente a Vodafone Fibra e a Optimus Fibra.

15. Nadir Mahomed

Nadir Mahomed Power Member

Os pacotes nagra consegue se 2 boxs gratis uma hdr e outra hd+.
    Tambem existe o pack funtastic hd+12mb+telefone ilimitado+box hdr+box hd+tvcines=35,57€

16. Cancelei a Zon numa loja e tenho o comprovativo disso. Se entretanto mudar de ideias e quiser continuar com o mesmo plano, sou obrigado a alguma fidelizacao?

17. CharGer_GTi

CharGer_GTi Power Member

Ando a tentar negociar um contrato, mas em ambas as vezes mandaram-me "pastar", como estão a conseguir essas propostas? Pressionam com rescisão ou é na boa?

Zon Fast HD - Funtastic HD, 24/1,5Mb, Tel Ilimitado, (Box DVR e TvCines) = 36,58€. Este seria muito interessante. A ZON ainda está a apresentar esta proposta? E a outra dos 12mb?

18.  
  19. Estou na mesma situacao. Os preços e servicos são identicos nas 3 operadoras, 1 ou 2 euros acima ou abaixo. Agora a decisão ira ser na escolha de operador.

20. zon vdf e meo

Partilhar esta Página