Alteração de telepac para meo ...

fireburn

Power Member
A situação ca em casa é que isto ja nem se mexe...16mg contractados com a telepac (que se diga que nunca falhou e nunca deu problemas) e so ca chegam 6mg com 383kb de upload.. os gajos do meo ligaram para ca a tentar vender o peixe como normalmente fazem , sendo que coloquei de imediato a questao de como iria ser em termos de velocidade ... a minha questao é a seguinte ha mais casos de a velocidade ter aumentado no caso de troca .. se vou ter um serviço de 16mg gostaria de usufruir deles
 
A situação ca em casa é que isto ja nem se mexe...16mg contractados com a telepac (que se diga que nunca falhou e nunca deu problemas) e so ca chegam 6mg com 383kb de upload.. os gajos do meo ligaram para ca a tentar vender o peixe como normalmente fazem , sendo que coloquei de imediato a questao de como iria ser em termos de velocidade ... a minha questao é a seguinte ha mais casos de a velocidade ter aumentado no caso de troca .. se vou ter um serviço de 16mg gostaria de usufruir deles


boas, antes de ires mais longe, pensa assim meo a 16mb, mas é 8mb para a tv e 8mb para a net, e não 16mb para o sistema todo, agora resta saber é se dizes que tinhas 16mb e actualmente só tens já só 6mb isso significa que a coisa na central, não anda lá muita católica...

portanto aderir ao IPTV, é um risco, tanto podes ter tudo dentro do aceitavel, como podes ter tudo sempre a falhar, e nesse caso, quando falha, falha tudo tv e net...

a maioria do ppl que não pode prescidir de pelo menos 2 dos 3 serviços iptv, opta por ter tudo separado, assim em caso de haver falha, não falham todos, apenas um e permanecem os outros...

mas claro cada caso é um caso, depende das zonas , e do uso que damos aos serviços...

touromelga...
 
A situação ca em casa é que isto ja nem se mexe...16mg contractados com a telepac (que se diga que nunca falhou e nunca deu problemas) e so ca chegam 6mg com 383kb de upload.. os gajos do meo ligaram para ca a tentar vender o peixe como normalmente fazem , sendo que coloquei de imediato a questao de como iria ser em termos de velocidade ... a minha questao é a seguinte ha mais casos de a velocidade ter aumentado no caso de troca .. se vou ter um serviço de 16mg gostaria de usufruir deles

Boas, é assim, se tu tens Telepac ADSL e partindo do pressuposto que o máximo que tens agora é realmente o máximo possível na tua linha (6Mb/s de download e 383Kb/s de upload), no Meo vais ter exactamente a mesma velocidade, pois o Meo funciona através de ADSL, a central é a mesma, a distância é a mesma, a atenuação é a mesma. Resumindo, vai ficar tudo na mesma.

A única coisa que vai mudar é que as box's vão-te roubar largura de banda, logo a largura de banda destinada aos outros hosts ligados ao router que não a box vai ser ainda mais reduzida, pois como deves calcular a box também ocupa largura de banda.

Na minha opinião a tua linha nem sequer reúne as condições necessárias para ter Meo.

Cumprimentos.
 
Back
Topo