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Power Member
Boa tarde.
Passo a explicar:
Sou cliente da Cabovisão há largos anos. Neste exacto momento, não tenho qualquer tipo de fidelização, tendo a mesma cessado em Maio do currente ano. Tenho o serviço digital + telefone, com uma mensalidade de 30,00€.
O meu pai é o titular do serviço, mas por diversas questão queremos alterar a titularidade do contrato. Liguei para o apoio da Cabovisão e o sr. Júlio Ventura explico-me que, se ficar alguém com parentesco (ex: filho; irmão) procede-se apenas a uma alteração da titularidade, não existe alterações no contrato, quer ao nível de mensalidade, quer ao nível de fidelização. Todavia, se fosse para alguém não familiar (ex: amigo; ex-mulher), a situação era diferente, pois já não era tido como uma alteração de titular, mas sim contratual, sendo que neste último caso a Cabovisão teria em conta como um novo cliente. Isto ao telefone.
Fui à loja da empresa em Évora. Uma loira burra, incompetente e ignorante atendeu-me. Expliquei a situação, sendo que a senhora pouco ou nada percebeu. Voltei a explicar, de forma tranquila e clara para que ela compreende-se, sendo que acabou por pegar no telefone e questionar outrem sobre a situação. Ao desligar ela diz-me que alterar a titularidade do serviço obriga a uma nova fidelização de 12 meses. Perguntei-lhe o porquê, e a resposta dela foi: «São as novas regras da empresa». Pedi para me explicar as respectivas, mas acabou por afirmar que não sabia.
Posto isto, alguém me sabe dar umas dicas sobre como contornar isto e se uma alteração de titularidade obriga efectivamente a nova fidelização?
Eu quero manter o mesmo serviço; a mesma mensalidade; não quero é entrar numa nova fidelização, pelo menos para já.
Agradeço desde já.
Passo a explicar:
Sou cliente da Cabovisão há largos anos. Neste exacto momento, não tenho qualquer tipo de fidelização, tendo a mesma cessado em Maio do currente ano. Tenho o serviço digital + telefone, com uma mensalidade de 30,00€.
O meu pai é o titular do serviço, mas por diversas questão queremos alterar a titularidade do contrato. Liguei para o apoio da Cabovisão e o sr. Júlio Ventura explico-me que, se ficar alguém com parentesco (ex: filho; irmão) procede-se apenas a uma alteração da titularidade, não existe alterações no contrato, quer ao nível de mensalidade, quer ao nível de fidelização. Todavia, se fosse para alguém não familiar (ex: amigo; ex-mulher), a situação era diferente, pois já não era tido como uma alteração de titular, mas sim contratual, sendo que neste último caso a Cabovisão teria em conta como um novo cliente. Isto ao telefone.
Fui à loja da empresa em Évora. Uma loira burra, incompetente e ignorante atendeu-me. Expliquei a situação, sendo que a senhora pouco ou nada percebeu. Voltei a explicar, de forma tranquila e clara para que ela compreende-se, sendo que acabou por pegar no telefone e questionar outrem sobre a situação. Ao desligar ela diz-me que alterar a titularidade do serviço obriga a uma nova fidelização de 12 meses. Perguntei-lhe o porquê, e a resposta dela foi: «São as novas regras da empresa». Pedi para me explicar as respectivas, mas acabou por afirmar que não sabia.
Posto isto, alguém me sabe dar umas dicas sobre como contornar isto e se uma alteração de titularidade obriga efectivamente a nova fidelização?
Eu quero manter o mesmo serviço; a mesma mensalidade; não quero é entrar numa nova fidelização, pelo menos para já.
Agradeço desde já.