Alteração de titulo nos posts.

chight

Power Member
A partir de agora é possível para qualquer membro, alterar o titulo de um post seu.

Isto é particularmente útil no fórum de vendas , pois recomenda-se a que se adicione algo do género [vendido] quando uma venda é efectuada.

Cumps

Para o fazerem, têm que fazer edit, no post. digam-me se conseguem sff.
 
Última edição:
Ainda bem.
Mas é engraçado, que há uma ou 2 semanas uma thread aqui, eu disse que não era possível alterar o título de uma thread, e o grande moderador Madril teve logo uma resposta rápida: "Só se fores tu...".
 
Sempre achei que era uma coisa boa a ter, não acho que cause nenhum prejuizo ao fórum ou aos utilizadores, sempre vi outros fóruns com isso e (que eu saiba) não tem havido problemas.

Cumps
 
Ora ai está uma cena fixolas....

Aina bem k seguiram o conselho... :D

[[]] Cumps

edit: ainda não worka :( tentei mudar membros b e nada...
 
Feiticeiro disse:
Ainda bem.
Mas é engraçado, que há uma ou 2 semanas uma thread aqui, eu disse que não era possível alterar o título de uma thread, e o grande moderador Madril teve logo uma resposta rápida: "Só se fores tu...".

O estranho é que hoje nao mudei mt coisa, e tal ficou a funcionar. De facto ele podia pois é moderador, e eu como admin tb posso, mas hj fiz questão de criar um user novo e j consegui alterar.

Acho que ou fui eu ou o Poiuy que activámos isso.

Mas agora ja n me lembro mt bem onde eh k foi... lol :)

O que é importante agora é k ja funciona.

Cumps
 
chight disse:
O estranho é que hoje nao mudei mt coisa, e tal ficou a funcionar. De facto ele podia pois é moderador, e eu como admin tb posso, mas hj fiz questão de criar um user novo e j consegui alterar.

Acho que ou fui eu ou o Poiuy que activámos isso.

Mas agora ja n me lembro mt bem onde eh k foi... lol :)

O que é importante agora é k ja funciona.

Cumps



Chight, julgo que qualquer user podia mudar o título da thread não sei se durante x segundos se enquanto não houvesse nova resposta na thread, se calhar foi isso que testaste :P
 
chight disse:
Entao mas tá la alterado, para * false alarm * ?!

n foste tu?

Ya, mas esse tipo de alteração já se podia fazer anteriormente....

A alteração que eu falava era no link...

Indo às criticas, antes de entrares no membros b... Ai é k dáva jeito mudar o titulo do topic....

Ou seja, em vez de carregares em "membros b", passarias a carregar em "membros b, false alarm"

[[]]Cumps
 
Weeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!

É só para dizer que finalmente já podem editar os títulos das threads criadas por vocêzes :D

Para tal basta alterar o título do 1.º post fazendo edit post e depois mudando o título.

Isto vai levar a uma alteração nas regras do fórum vende-se que depois será comunicada.

Por isso agora não quero ver posts do tipo "ajuda" ou "o que é isto?" porque ninguém pelo título do post sabe que raio é :P alterem lá os vossos títulos para coisas que se percebam :P (poruqe eu quando vejo um título desses normalmente nem as threads abro; é tipo mails de spam :D)
 
Back
Topo