1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Alteração De Versão Faz Perder Garantia?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por abdzilagu, 23 de Abril de 2006. (Respostas: 1; Visualizações: 1101)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Boas pessoal, sabem-me informar se no caso de mudar a versão do software da minha PSP se perco a garantia??
    Comprei uma à uma semana precisamente e pelo que tenho lido aki fala-se imenso em fazer downgrade de versão para se poder usar jogos copiados... Já li tb que fazer o downgrade de versão para 1.50 não será mto boa escolha, pode-se "piratear" mais, mas...
    Já li tb que usar a versão 2.0 poderá ser melhor opção, pode-se jogar alguns jogos e assim n perdemos algumas funcionalidades de base da PSP...tipo browser.
    Neste momento tenho a versão 2.50, gostava de alterar para a versão 2.0, já encomendei um cartão de memória de 2GB e tou ancioso que chegue,mas qdo chegar que faço eu com ele???filmes, programas e musica??só! kero mais! Mas tb tenho medo caso mude a V se tiver alguma avaria que n garantam a resolução.
    Podem-m ajudar....isto d ser novato é mau!! Ja devem d estar fartos de responder ao mesmo!
    Sorry...
    OBG a todos.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página