Alteração do Armario distribuição electrica da EDP

Boa tarde,

Não encontrei nenhua tópico sobre este assunto. Se existir posso apagar este e fazê-lo no local apropriado.

Tenho o armário de distribuição electrica da EDP junto ao muro da minha casa (20 cm do muro). Está na via publica mas em frente a casa e a 2 metros da entrada.
É possivel pedir alteração do local do armário? Nomeadamente, para o inicio da rua onde não existem casas?

Obrigado pela ajuda.
 
bmarreiros

A não ser que tenhas um bom motivo para justificar essa alteração, esquece que eles não vão fazer rigorosamente nada, até porque algo que te parece simples, na realidade não é, e envolve muitos custos e prejuízo de terceiros para a sua execução.
 
São 3 motivos que provavelmente não justificam um pedido de alteração: 1) os meus filhos brincam no pátio da frente da minha casa junto a esse armário (A fechadura até está estragada e dá para abrir); 2) O armário está junto ao muro e dificulta a pintura do muro; 3) Não posso estacionar o carro junto ao meu muro porque está lá esse armário.
 
São 3 motivos que provavelmente não justificam um pedido de alteração: 1) os meus filhos brincam no pátio da frente da minha casa junto a esse armário (A fechadura até está estragada e dá para abrir); 2) O armário está junto ao muro e dificulta a pintura do muro; 3) Não posso estacionar o carro junto ao meu muro porque está lá esse armário.
A questão da fechadura deverás reportar para que seja corrigido.

Os resto não me parece que justifique a alteração de localização.
 
São 3 motivos que provavelmente não justificam um pedido de alteração: 1) os meus filhos brincam no pátio da frente da minha casa junto a esse armário (A fechadura até está estragada e dá para abrir); 2) O armário está junto ao muro e dificulta a pintura do muro; 3) Não posso estacionar o carro junto ao meu muro porque está lá esse armário.


O primeiro motivo é ligar para a edp distribuição.

https://www.edpdistribuicao.pt/pt-pt/podemos-ajudar/situacao-de-risco
 
Boa tarde,

Não encontrei nenhua tópico sobre este assunto. Se existir posso apagar este e fazê-lo no local apropriado.

Tenho o armário de distribuição electrica da EDP junto ao muro da minha casa (20 cm do muro). Está na via publica mas em frente a casa e a 2 metros da entrada.
É possivel pedir alteração do local do armário? Nomeadamente, para o inicio da rua onde não existem casas?

Obrigado pela ajuda.

Mudarem-no de sitio , só com custos para ti.

Na construção de casa o armário instalado ficava no espaço previsto para o portão, mesmo com o projeto aprovado pela camara municipal pediram-me 3000€ para o mudar 50cm para o lado.

Preferi encurtar o portão (de 4 m para 3,5m) que pagar .
 
Back
Topo