1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Alteração do tarifário Yorn Power SMS

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por bITmApp, 1 de Agosto de 2008. (Respostas: 45; Visualizações: 5379)

1. bITmApp

bITmApp Power Member

Recebi há pouco uma sms da vodafone com o seguinte conteúdo:

"No dia 5Ago, o valor de SMS p outras redes passa de 9,42cent para 5,9cent! Consulta as novas condicoes do teu tarifario ligando gratis 12710."

Liguei para o 12710 e as condições são:

- Tarifário deixa de ter carregamentos obrigatórios.
    - Cada 5€ que carregar dão acesso à rede 10, tarifas reduzidas e 1500 sms gratuitos durante 12 dias.

Tarifas reduzidas

Chamadas de voz
    Rede 10: 15,3 cêntimos/min
    Fora da rede 10: 32,2 cêntimos/min

SMS
    Vodafone: 1500/semana grátis (esgotadas as 1500 fica a 4,3 cêntimos cada)
    Outras redes: 5,9 cêntimos cada

Tarifas normais

Chamadas de voz (todas as redes): 32,2 cêntimos/min
    SMS (todas as redes): 11,9 cêntimos cada

As restantes condições mantêm-se inalteradas.

Última edição: 1 de Agosto de 2008
  2. luiscluz

luiscluz Power Member

é fixe !

Boa aposta da vodafone :)

3. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

SMS para outras redes está a um preço excelente.

4. luiscluz

luiscluz Power Member

yep !

E o facto de não alterar o tarifario automatico para "Yorn Zero" também ! Pois as vezes deixamos mudar, sem carregar !

Qeremos voltar e pimba, pagamos 5 euros (se nao passar 3 meses) ;)

5. exactly

exactly Power Member

A Vodafone fez o que era esperado. Imitar a TMN

6. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Achas? Vai lá ver o preço das SMS para outras na tmn...

7. asturmas

asturmas Power Member

Mas se deixa de ter carregamentos não se pode por o Aditivo do Iphone pois não ..?

8. The-One

The-One Colaborador
    Staff Member

Isso dos carregamentos vai parar ao mesmo do que já era, e para alem disso continua a ter chamadas estupidamente caras até mesmo na rede10.

Para mim o vita 91 sms continua a ser o melhor tarifário deles por causa das chamadas muito mais baratas para 91, então agora com carregamento mínimo de 12.5€ está bem melhor.

Só está bom para quem planeia mandar muitas sms's para outras redes, e mesmo assim..

9. adolfo dias

adolfo dias Power Member

wtf?

10. luiscluz

luiscluz Power Member

Não entendeste?

Eu falo por mim, eu tenho um Vodafone com 2ºopção e por vezes não tenho "papel" para o carregar e ele muda automaticamente para o "Yorn Zero", se por acaso o quiser voltar a meter em "Yorn Power SMS", em menos de 3 meses, tenho de pagar 5 euros.

Com esta alteração já não vai funcionar assim, o que é excelente para mim...

entendeste agora?

11. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Tens 15 dias (ou tinhas) antes de ele passar a Yorn Zero. De qualquer forma é uma excelente alteração.

12. luiscluz

luiscluz Power Member

Penso que ele agora não altera, porque não tem carregamentos obrigatórios ! O que acontece é que, quando carregas tens umas tarifas, quando não carregas tens outras...

13. rjmpires

rjmpires Power Member

Mas eles no site na Yorn ainda n alteraram a informaçao para essa q vcs tao a falar...

14. luiscluz

luiscluz Power Member

Porque só entra em vigor dia 5 :)

15. Meje

Meje Power Member

Essa alteração tem duas faces. Uma boa para o consumidor, por pode adiar os carregamentos e um boa para a vodafone, pois quando alguém se esquece de carregar, eles cobram mais caras as chamadas...

No geral, acho uma boa alteração que deviam ser implementada no vita 91 sms porque eles avisam do fim do prazo de carregamento 8 dias antes e não voltam a avisar e acabo por muitas vezes dar por mim com um telemóvel cheio de dinheiro com o qual não posso falar com ninguém...

16. rjmpires

rjmpires Power Member

ahhhhhh ok :P obg pela info!

se for como vcs dizem pra mim é fantastico :D eu basicamente so utilizo o telemovel pra mandar sms.. telefonar é no Pc :x2:

cumps

17. exactly

exactly Power Member

Meje

Se estás cheia de dinheiro Extreme é a solução

18. Nadir Mahomed

Nadir Mahomed Power Member

sim o extreme é o melhor metodo para limpares o saldo.
    pk com o extreme pagas uma mensalidade de 10€ tiram te do saldo mais as chamadas com sorte ou nao em 1 mes consegues acabar com todo o teu saldo,depois proximo carregas again.

19. Meje

Meje Power Member

Mas eu falei em alguma língua estranha? Quem é que disse que eu queria limpar o saldo? Só disse que por vezes tenho dinheiro no telemóvel, mas isso não serve de nada, pois por distracção, se deixar passar o último dia do carregamento, fico com tudo barrado!

20. adolfo dias

adolfo dias Power Member

tenho yorn há mt tempo e mudei há alguns meses para o power sms e nc me aconteceu isso
    se n carregar perco as tarifas da rede 10 e dão mais X dias para carregar
    nc me alterou o tarifário por me esquecer de carregar

Partilhar esta Página