Alteração do título das threads

medeo

Power Member
Reparei q escassamente há alteração do título das threads, parece-me q apenas moderadores e admn. alteram esses títulos.

Se no geral do fórum essa possibilidade é pouco importante, na secção dos negócios, q é das mais activas, é muito importante pois evita perda de tempo a clicar em threads q dizem no 98989348934898º post 'material vendido'. Se estas threads fossem de facto fechadas o problema n existiria.

Há a hipótese de apagar toda a thread, por iniciativa do thred starter, mas tb ng a usa...

Estará a escapar-me algo?
 
n tenho a certeza, mas acho que os users não podem alterar o título das threads, eu sempre que vejo uma vendida altero o título, e como eu outros moderadores, mas infelizmente não consigo ver todos os posts.


A melhor maneira é mesmo quando alguém conclui uma thread editar o 1º post com algo que seja sempre igual, do tipo NEGóCIO CONCLUÍDO ou então o clássico VENDIDO, que depois com um search a isso é só editar threads a eito :)

As threads não são fechadas para permitir que os intervenientes possam lá colocar feedback. Se isto fosse feito mais vezes permitia ainda que quando estão a pensar comprar algo a alguém, fizessem um search a threads onde esse user tivesse, com o termo VENDIDO por exemplo e depois pudessem ler o feedback da thread ou então enviar pm a quem comprou com u pedido de opinião.

Estou ainda a estudar uma outra alternativa mas primeiro vou apresentá-la ao staff do fórum :)
 
as imagens em que é feito um attachment são mostradas num link, as que são colocadas mediant um link para uma imagem são logo mostradas.

Isto para reduzir o consumo de largura de banda do fórum.
 
Back
Topo