Alteração inesperada da resolução de ecrã!!!

D.B.COOPER

Power Member
Pessoal venho pedir vos ajuda devido a este problema parecendo estranho depois da instalação do winrar, no momento em q faço concluir a instalação do winrar a resolução do ecrã desconfigura, como fico com a resolução q tinha(1024*768) mas n fica centrado n sei se me consigo fazer entender?.
1ª Coisa que tentei fazer foi desinstalar o winrar n funcionou, (mas ja estava espera:009:);
2ª Coisa foi tentar centrar manualmente atraves das opções do monitar (mas nunca fica em condições);
3ª Coisa numa das outras opções do monitor "Reset to factory settings (não funcionou :sad:)



Agradecia se me conseguissem arranjar alguma solução para este caso um pouco "estranho".


Cumps!!!
 
Experimente Painel de Controlo > Painel de Controlo Nvidia.

No menu do Monitor tem uma opção para mover a posição da imagem.

Tente ajustar por essa via.

Zee
 
Experimente Painel de Controlo > Painel de Controlo Nvidia.

No menu do Monitor tem uma opção para mover a posição da imagem.

Tente ajustar por essa via.

Zee

Não resolve por este método é a mesma coiso do que ir ao menu do monitar e ajustar vertical e horizontal, so que por esta via é mais fácil.
Obrigado pela tua resposta mas não resolveu. :009:
 
Não resolve por este método é a mesma coiso do que ir ao menu do monitar e ajustar vertical e horizontal, so que por esta via é mais fácil.
Obrigado pela tua resposta mas não resolveu. :009:
Então tente uma solução mais radical, desinstale os drivers da placa gráfica via Adicionar ou Remover Programas, reinicie o sistema e reinstale os drivers.

Talvez valha a pena instalar a versão mais recente:
http://www.nvidia.com/object/winxp_175.19_whql.html

Zee
 
Então tente uma solução mais radical, desinstale os drivers da placa gráfica via Adicionar ou Remover Programas, reinicie o sistema e reinstale os drivers.

Talvez valha a pena instalar a versão mais recente:
http://www.nvidia.com/object/winxp_175.19_whql.html

Zee

Ja desinstalei as drives e reinstalei, mas quando instalo a versão mais recente o pc "crash", antes de ir para o ambiente de trabalho aperce um "blue screen", muito rapido e reinicia o pc, esta sempre assim.Depois entrei em modo de segurança desinstalei outra vez as drives e estou a instalr tudo, mas estou com algum receio visto q ja correu mal da primeira vez.
Mas com isto tudo tambem fiquei com uma duvida que é o seguinte disseste para instalar as drives mas devo instalr as de origem que veem com a grafica ou so intalar esta recente???

Ps: Penso que com isto tudo resolvi o problema, mas ainda não instalei totalmente as drives e a pergunta mantem-se instalo primeiro as drives que vem no cd da grafica e depois tento voltar a instalr a ultima versão para ver o que acontece ou instalo esta aultima versão?
 
Última edição:
...
Ps: Penso que com isto tudo resolvi o problema, mas ainda não instalei totalmente as drives e a pergunta mantem-se instalo primeiro as drives que vem no cd da grafica e depois tento voltar a instalr a ultima versão para ver o que acontece ou instalo esta aultima versão?
Só os drivers mais recentes.

Zee
 
Back
Topo