1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Alteração inesperada da resolução de ecrã!!!

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por D.B.COOPER, 21 de Outubro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 699)

1. D.B.COOPER

D.B.COOPER Power Member

Pessoal venho pedir vos ajuda devido a este problema parecendo estranho depois da instalação do winrar, no momento em q faço concluir a instalação do winrar a resolução do ecrã desconfigura, como fico com a resolução q tinha(1024*768) mas n fica centrado n sei se me consigo fazer entender?.
    1ª Coisa que tentei fazer foi desinstalar o winrar n funcionou, (mas ja estava espera:009:);
    2ª Coisa foi tentar centrar manualmente atraves das opções do monitar (mas nunca fica em condições);
    3ª Coisa numa das outras opções do monitor "Reset to factory settings (não funcionou :sad:)

Agradecia se me conseguissem arranjar alguma solução para este caso um pouco "estranho".

Cumps!!!

2. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Experimente Painel de Controlo > Painel de Controlo Nvidia.

No menu do Monitor tem uma opção para mover a posição da imagem.

Tente ajustar por essa via.

Zee

3. D.B.COOPER

D.B.COOPER Power Member

Não resolve por este método é a mesma coiso do que ir ao menu do monitar e ajustar vertical e horizontal, so que por esta via é mais fácil.
    Obrigado pela tua resposta mas não resolveu. :009:

4. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Então tente uma solução mais radical, desinstale os drivers da placa gráfica via Adicionar ou Remover Programas, reinicie o sistema e reinstale os drivers.

Talvez valha a pena instalar a versão mais recente:
    http://www.nvidia.com/object/winxp_175.19_whql.html

Zee

5. D.B.COOPER

D.B.COOPER Power Member

Ja desinstalei as drives e reinstalei, mas quando instalo a versão mais recente o pc "crash", antes de ir para o ambiente de trabalho aperce um "blue screen", muito rapido e reinicia o pc, esta sempre assim.Depois entrei em modo de segurança desinstalei outra vez as drives e estou a instalr tudo, mas estou com algum receio visto q ja correu mal da primeira vez.
    Mas com isto tudo tambem fiquei com uma duvida que é o seguinte disseste para instalar as drives mas devo instalr as de origem que veem com a grafica ou so intalar esta recente???

Ps: Penso que com isto tudo resolvi o problema, mas ainda não instalei totalmente as drives e a pergunta mantem-se instalo primeiro as drives que vem no cd da grafica e depois tento voltar a instalr a ultima versão para ver o que acontece ou instalo esta aultima versão?

Última edição: 21 de Outubro de 2008
  6. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Só os drivers mais recentes.

Zee

7. D.B.COOPER

D.B.COOPER Power Member

Problema resolvido.
    Muito obrigado.

8. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Óptimo!;)