Alteração nas contas de utilizador e messenger

Viriatus

Power Member
Boas.

Hoje fui deixar o pc para montarem uma nova drive de cd/dvd. Disseram que precisava de ficar lá para ver se o problema era mesmo da drive (são pessoas de confiança). Quando liguei o pc em casa, iniciava como guest e não pedia a passe. Fiz terminar sessão -> mudar de utilizador e mudei para a minha como administrador. Reiniciei, mas voltou a iniciar na de guest, sem pedir passe. Além disso, quando fui iniciar o msn, as definições que tinha lá deixado já lá não estava. As imagens, smileys, o mail e palavra passe que tinha sempre guardados e que apareciam sempre que iniciava o SO, etc... Não sei que tipo de alterações fizeram na loja. Alguém que possa saber algo, agradecia.

Obrigado
 
Quando inicias na de admin não te aparecem os settings??

Faz iniciar->executar->control userpasswords2

E vê se a tua conta antiga está aí
 
E se fizeres login por ela, não te aparece nada mesmo(ou é a mesma de admin que tentaste anteriormente)??

Para depois fazeres login automático .. marca aquela box que diz "utilizadores têm que inserir blabla", escolhe a tua conta e depois desmarca a box

Quando fores a confirmar no OK ele pergunta-te qual é a tua password, metes e pronto

Cumps
 
Back
Topo