1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Alteração nas contas de utilizador e messenger

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Viriatus, 12 de Julho de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 909)

1. Viriatus

Viriatus Power Member

Boas.

Hoje fui deixar o pc para montarem uma nova drive de cd/dvd. Disseram que precisava de ficar lá para ver se o problema era mesmo da drive (são pessoas de confiança). Quando liguei o pc em casa, iniciava como guest e não pedia a passe. Fiz terminar sessão -> mudar de utilizador e mudei para a minha como administrador. Reiniciei, mas voltou a iniciar na de guest, sem pedir passe. Além disso, quando fui iniciar o msn, as definições que tinha lá deixado já lá não estava. As imagens, smileys, o mail e palavra passe que tinha sempre guardados e que apareciam sempre que iniciava o SO, etc... Não sei que tipo de alterações fizeram na loja. Alguém que possa saber algo, agradecia.

Obrigado

2. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Quando inicias na de admin não te aparecem os settings??

Faz iniciar->executar->control userpasswords2

E vê se a tua conta antiga está aí

3. Viriatus

Viriatus Power Member

4. Viriatus

Viriatus Power Member

A minha e mais duas

5. Scarecrow

Scarecrow Power Member

E se fizeres login por ela, não te aparece nada mesmo(ou é a mesma de admin que tentaste anteriormente)??

Para depois fazeres login automático .. marca aquela box que diz "utilizadores têm que inserir blabla", escolhe a tua conta e depois desmarca a box

Quando fores a confirmar no OK ele pergunta-te qual é a tua password, metes e pronto

Cumps

6. Viriatus

Viriatus Power Member

Partilhar esta Página