1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

alteraçao nas happy hours

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por DivXvid Fanatic, 22 de Abril de 2004. (Respostas: 21; Visualizações: 1565)

1. hey td bem?

poix é...a netcabo vai alargar as happy hours das 4h-7h para 1h-7h

ja é 1 bom avanço :001:

esta alteraçao é so pra kem tenha Speed On

2. Chip

Chip Zwame Advisor

... e a bragatel já passou há cerca e um mês das 3:00 - 7:000 para as 0:00 - 7:00 :)

3. HyperRush

HyperRush Power Member

Pois e eu passei para Speed pro+ e vou ficar entalado! Game over! vou ficar sem happy hours!

Esta Netcabo só lixa o pessoal! >(

4. EndUser

EndUser Power Member

Aonde é que viste/obtiveste essa info DivXvid Fanatic? De qualquer forma se fôr mesmo para avançar é excelente.

Cumprimentos.

5. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Onde e quando sff:D

6. Raines

Raines Power Member

o que!?!?!?!?

a pro+ vai ficar SEM happy hours!?!?!?!?

7. HyperRush

HyperRush Power Member

Possivélmente!Tou a rezar que esteja enganado!

Metem-me todos muita nojo!
    (C)caganamata produtions)

>(

8. EndUser

EndUser Power Member

Aonde: advérbio interrogativo, in qualquer dicionário português :P

O que parece mal é ser apenas para os Speed On, mas a ver vamos.

9. Tafinho

Tafinho Power Member

aonde

advérbio interrogativo

1. a que lugar, para que lugar áaonde vais?ñ;

A palavra existe, simplesmente está mal usada.

10. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Quem colocou o tópico parece ser administrador pelo que espero que seja verdade.
    Vamos lá começar a apontar baterias aos novos limites:D

Última edição: 22 de Abril de 2004
  11. EndUser

EndUser Power Member

Não quero teimar, pois não me julgo nenhum génio, nem tão pouco tenho a mania que sei tudo, mas "prontos" "tá-me" apetecer. :007:

Citando um prof. (Prof. Claudio Moreno):
    "Existe uso específico para os dois termos. Aonde é a soma de dois vocábulos, a preposição A + o advérbio ONDE. Ora, a presença da preposição restringe o emprego de aonde àqueles verbos de movimento que naturalmente exigem essa preposição: dirigir-se A, ir A, chegar A, etc. "Aonde te diriges? Aonde vais? Aonde chegou a violência urbana". Usar aonde com verbos que não exijam o "A" é considerado erro de regência. Nas seguintes frases, o aonde está errado, e deveria ser sutituído pela forma simples onde: "*Aonde está minha camisa?"; "*Aonde ficou o cachorro?". "Encontrei a Fulana. É? *Aonde?". Por outro lado, nada impede que utilizes onde como forma genérica, válida mesmo nos casos em que se pode usar aonde: "Onde foste ontem?".

Ou seja, embora, não *devas* utilizar no inicio de uma frase, *nada* te impede que o possas fazer.

12. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

A unica coisa q tenho a dizer em relação as aulas de portugues e' :P

Como dizia a minha tia Francisca, "nao importa q fique bem escrito o q importa e' q quem le perceba" :P

Em relação 'a alteração das happy hours:

É da maneira q bou pra cama mais cedo, pq tentar jogar qqer jogo online em altura de happy hours e' mentira com a carrada de p2p pirates que ha na minha zona :P

13. Tafinho

Tafinho Power Member

É um *erro*, um "erro de regência", como tu próprio dizes...
    O que posso dizer mais...?

14. HyperRush

HyperRush Power Member

Vamos voltar para a thread, i guess, quem não sabe português volte para a escola e leia Camões! :004:

15. EndUser

EndUser Power Member

"Fosga-se"! tafinho lol, não faço questão em ter razão, mas então "erro de regência" (vigente, corrente nos dias de hoje) não quer dizer que é usal usar-se um termo, não sendo contudo, impróprio e/ou incorrecto que o uses? Que não existe uma distinção entre os advérbios senão há pouco tempo e que os mesmos por si só não são incorrectos?

Mais um excerto de um texto sobre o assunto:

"...é inegável que os autores prescritivistas estão defendendo a existência de um padrão onde não havia nenhum; essa distinção rigorosa entre onde e aonde é coisa recente, de cinquenta anos para cá (para uma língua humana, que vive milênios, isso não passa de um quarto de hora). Só o tempo vai dizer se ela está motivada por uma necessidade de criar uma distinção realmente útil ou se ela nasce daquela sanha repressiva que caracteriza muita mente tola e sem ciência que anda por aí."

Peço desculpa pelo off-topic mas não consigo resistir. :007:

16. Tafinho

Tafinho Power Member

Eu respondi-te nao pela vontade de "ter razão", mas sim porque não concordava com "aquele" uso "naquele" caso concreto, não por ser um erro de vigência, mas por ser desadequado à situação. Embora haja casos de uma aberrância "maciça" :-D

17. EndUser

EndUser Power Member

"Tu o disseste, meu caro; tu o disseste." :-D

18. HyperRush

HyperRush Power Member

Está confirmado:As happy hours vão acabar para o serviço >( Speed Pro +

19. kanguru

kanguru [email protected] Member

se vão acabar é pq os limites tb vao mudar... um gajo da 1 ahs 7 todas as noites saka mt mais ke os 3Gb do speed pro! a ver ke novas opçoes vao aparecer :)

Partilhar esta Página