1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Alteração para COD (Call of Duty)

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Raptor, 19 de Novembro de 2003. (Respostas: 64; Visualizações: 2752)

?

Que acham da alteração do server de Mohaa para COD?

1. Optima ideia!

18 vote(s)
    66,7%
  2. Prefiro o Mohaa!

4 vote(s)
    14,8%
  3. Indiferente...

5 vote(s)
    18,5%
  1. Raptor

Raptor OC Legend

Alteração para COD

Após alguns pedidos, venho aqui pedir a vossa opinião acerca da alteração do server de mohaa para COD, com a opcção de CD-Key "crackada"!!! ;)

O que vos parece?

Se o valor de votações for aceitável, então iremos proceder a alteração do server de mohaa para COD!

2. estigma

estigma Power Member

Não querendo parecer parvito...

What is COD?

3. Raptor

Raptor OC Legend

Call of Duty!

4. estigma

estigma Power Member

duh!!!

Tá bem...
    Ate tenho o jogo... :-D ainda não instalei.

Sorry...

5. greven

greven Folding Artist

Mim vota sim! :)

6. Raptor

Raptor OC Legend

Só gostava era que quando votassem, indicassem razão, porque tipo, quem votou em indiferente, eu não sei se votaram nessa opcção porque não lhes interessa jogar no server, não têm o jogo ou gostavam de jogar mas é indiferente...

7. ojdr2001

ojdr2001 OC Legend

Eu fui dos que votei "indiferente" porque tenho os 2 jogos. Quero é jogar com a malta!!:D

A minha curta experiência de COD multi diz-me que este é mais difícil do que o mohaa. Acertar no adversário em movimento não é fácil......

8. estigma

estigma Power Member

votei indiferente...

Pq estou mais concentrado agora em Programação. Não posso instalar jogos novos ate acabar um CMS que tou a fazer.

:-P

9. Karski

Karski Power Member

Eu votei sim pois apesar de o Mohaa não ser mau acho que jogar a mesma coisa anos a fio tb cansa. Isto é novo e estando todos no mesmo patamar ou quase vamos-nos divertir muito mais.

10. WhiteTiger

WhiteTiger 1st Folding then Sex

You got point :D

Já todos devemos estar mais ou menos cansados de jogar sempre a mesma coisa online por isso uma lufada de ar fresco é sempre bem-vinda :D

Mas também convém sondar a opinião geral dos que já experimentaram o COD online o que não é o meu caso pois parece que a vertente multiplayer não é tão popular quanto a vertente single player do jogo isto tendo em conta a opinião de ppl que já experimentou ambas as modalidades. :rolleyes:

11. gutter

gutter Power Member

Eu voto sim pk ja o acabei mas o vicio continua. COD!!!!

12. Raptor

Raptor OC Legend

Tenho uma boa e má noticia.

A boa é que brevemente irá estar disponivel a opcção de passarmos para server COD caso o desejemos...

A má noticia é que devido a problemas legais, só poderiam jogar quem tivesse o COD original com uma CD-Key legal! :(

13. Biruno

Biruno Power Member

Bolas Raptor, tb ninguém precisa de saber!!!!!!:'(

14. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

Cá em casa tenhu o COD original, mas o ojdr2001 fikou com a Serial pa ele!!!! :die: :die:
    N dá para jogarmos os dois com a mm serial poix n??

15. Thor_2

Thor_2 Power Member

COD

Eu cá votei a favor.

Tenho o original e assim ke o server tiver operacional tou lá.

:001: :001: :001:

16. HoMe_CaNiBaL

HoMe_CaNiBaL I fold therefore I AM

votei em nao mudar, visto k kurto totil o mohaa, e axo excelente o cod, mas comprar o jogo so' pa jogar online??nao m parece..nc comprei um jogo, nao ia ser agr k irei comprar..

um abraco

17. Xcentric

Xcentric Power Member

Lol msm á HoMe_CaNiBaL...

[[]]

Última edição: 27 de Julho de 2013
  18. HoMe_CaNiBaL

HoMe_CaNiBaL I fold therefore I AM

Xcentric .|.

[[]]

19. Raptor

Raptor OC Legend

Tendo em conta que é necessário ter-se original, o melhor é esquecer o server de COD...

Mas isso não significa que não poderemos mudar para o Breakthrough, sempre poderiamos jogar aos niveis normais de Mohaa, e também aos modos do BT como o Liberty, que é uma pedra! :)

20. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

Prontos, n se fala mai nissu e mete aí o Breakthrough a bulir!!!

Partilhar esta Página