Alteração Tarifario TMN, natal e ano novo

Warlord

Portugal@Home Member
De 23 a 25/12 e de 30/12 a 1/1/09, os SMS para outros TMN serao taxados ao preco aplicavel na modalidade de nao carregamento. Valores a devolver em Jan/09.

WTF?!

Tenho o tarifario Vips SMS, isto significa k no natal e ano novo os SMS para outras redes vão ficar mais baratas que SMS para a tmn. Que situacao ridicula!
 
WTF?!

Tenho o tarifario Vips SMS, isto significa k no natal e ano novo os SMS para outras redes vão ficar mais baratas que SMS para a tmn. Que situacao ridicula!

Boas.É sempre assim todos os anos(e vai continuar a ser), é a forma deles aproveitarem o aumento significativo de SMS e MMS nesta época.Mas pelo menos devolvem-te em Janeiro, se não devolvessem era bem pior.

Cumps
 
Boas.É sempre assim todos os anos(e vai continuar a ser), é a forma deles aproveitarem o aumento significativo de SMS e MMS nesta época.Mas pelo menos devolvem-te em Janeiro, se não devolvessem era bem pior.

Cumps


o problema está na lógica da situação, coisa que eu não detecto.
se eles vão devolver o dinheiro na mesma, nesse caso porque é que hão de o tirar?
 
os SMS para outras redes vão ficar mais baratas que SMS para a tmn.

O facto de serem pagos não é novidade, mas acho estranho pagares mais para outras redes do que para a TMN. Mas também, paga-se mais em mandar sms para a própria rede de um tarifário livre, do que para outra rede de um tarifário de mensalidade...
 
Sim, se é para esse fim, esses cartões ainda são o melhor. Eu lembro-me quando usei um da Uzo, houve uma altura em que tinham 300 sms por mes. Agora não sei como está. Cortaram-me o acesso quando passaram 6 meses sem o carregar. xD
 
o problema está na lógica da situação, coisa que eu não detecto.
se eles vão devolver o dinheiro na mesma, nesse caso porque é que hão de o tirar?

A lógica é simples... à cerca de 4/5 anos o trafego de SMS foi tão elevado que as sms chegaram 2 e 3 dias depois, reclamações atras de reclamações. Ora se as sms não forem pagas as pessoas nessa altura não olham a meios e mandam por tudo e mais alguma coisa, (por ex. hoje em dia já se mandam SMS só para dizer "OK" ou "YA", pq ai está são gratuitas...isto é tudo trafego) assim de certeza que já pensam nas que mandam e acabam por mandar menos e libertar a rede... como diz a vodafone aos seus agentes

...uma vez que esta medida acarreta um menor risco de degradação da qualidade de serviço prestada a todos os seus Clientes.

Aqui nesta frase explica tudo.
 
A lógica é simples... à cerca de 4/5 anos o trafego de SMS foi tão elevado que as sms chegaram 2 e 3 dias depois, reclamações atras de reclamações. Ora se as sms não forem pagas as pessoas nessa altura não olham a meios e mandam por tudo e mais alguma coisa, (por ex. hoje em dia já se mandam SMS só para dizer "OK" ou "YA", pq ai está são gratuitas...isto é tudo trafego) assim de certeza que já pensam nas que mandam e acabam por mandar menos e libertar a rede..

Nem mais!

É uma estratégia justa e essencial à manutenção do serviço tomada por todas as redes. Em janeiro devolvem o saldo gasto nessas sms's.

:)
 
o problema está na lógica da situação, coisa que eu não detecto.
se eles vão devolver o dinheiro na mesma, nesse caso porque é que hão de o tirar?


a questão não é controlo de tráfego até porque todos os operadores querem poder divulgar que se enviaram x milhões de sms, mms, etc. é de facturação e contabilistico. facturar e cobrar.
e em janeiro? é outro ano. o dinheiro já entrou e a facturação já disparou...
apesar da especializãção dos exercicios, há este vício.
 
Back
Topo