1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Alteração Tarifario TMN, natal e ano novo

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Warlord, 16 de Dezembro de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 2924)

1. Warlord

Warlord [email protected] Member

WTF?!

Tenho o tarifario Vips SMS, isto significa k no natal e ano novo os SMS para outras redes vão ficar mais baratas que SMS para a tmn. Que situacao ridicula!

2. Net_Man

Net_Man Power Member

Boas.É sempre assim todos os anos(e vai continuar a ser), é a forma deles aproveitarem o aumento significativo de SMS e MMS nesta época.Mas pelo menos devolvem-te em Janeiro, se não devolvessem era bem pior.

Cumps

3. Warlord

Warlord [email protected] Member

no ano passado nao recebi nd...

4. canhoto10

canhoto10 What is folding?

o problema está na lógica da situação, coisa que eu não detecto.
    se eles vão devolver o dinheiro na mesma, nesse caso porque é que hão de o tirar?

5. Devil999

Devil999 Power Member

O facto de serem pagos não é novidade, mas acho estranho pagares mais para outras redes do que para a TMN. Mas também, paga-se mais em mandar sms para a própria rede de um tarifário livre, do que para outra rede de um tarifário de mensalidade...

6. WinstonSmith

WinstonSmith Power Member

Se é por causa dos SMS de Natal: cartãozinho Rede4 à borliu, web browser, 100 SMS grátis.

Penso eu que dá para enviar SMS sem carregar o cartão.
    Não posso dizer muito sobre a TMN, mas fica a sugestão.

7. Devil999

Devil999 Power Member

Sim, se é para esse fim, esses cartões ainda são o melhor. Eu lembro-me quando usei um da Uzo, houve uma altura em que tinham 300 sms por mes. Agora não sei como está. Cortaram-me o acesso quando passaram 6 meses sem o carregar. xD

8. azulandre

azulandre Power Member

A lógica é simples... à cerca de 4/5 anos o trafego de SMS foi tão elevado que as sms chegaram 2 e 3 dias depois, reclamações atras de reclamações. Ora se as sms não forem pagas as pessoas nessa altura não olham a meios e mandam por tudo e mais alguma coisa, (por ex. hoje em dia já se mandam SMS só para dizer "OK" ou "YA", pq ai está são gratuitas...isto é tudo trafego) assim de certeza que já pensam nas que mandam e acabam por mandar menos e libertar a rede... como diz a vodafone aos seus agentes

Aqui nesta frase explica tudo.

9. PJ:

PJ: Power Member

Nem mais!

É uma estratégia justa e essencial à manutenção do serviço tomada por todas as redes. Em janeiro devolvem o saldo gasto nessas sms's.

:)

10. 22vasco22

22vasco22 Power Member

esta medida é essencial para "controlar" o trafego nesses dias, todos se devem lembrar do sacrificio que costumam ser esses dias para enviar uma sms

11. Punisher85

Punisher85 Power Member

Concordo!!!

Tanto mais que ainda à pouco recebi uma sms da vodafone a dizer algo semelhante. O meu tmn ainda não recebeu nada :)

12. jmourao

jmourao Power Member

a questão não é controlo de tráfego até porque todos os operadores querem poder divulgar que se enviaram x milhões de sms, mms, etc. é de facturação e contabilistico. facturar e cobrar.
    e em janeiro? é outro ano. o dinheiro já entrou e a facturação já disparou...
    apesar da especializãção dos exercicios, há este vício.

Partilhar esta Página