Alterações à estrutura de fórums

Essas mudanças são positivas. Chip, quando te contactei por MP não me lembrei dessa dos sub-foruns. No entanto acho que o contrário seria mais lógico. A programação é uma das componentes do web developement, e não o contrário. Mas por mim tá tudo bem. ;)
 
mas a programação é mais abrangente do que web development, não programas só para a web; o web development enquanto fórum terá de ter mais dinamização para conquistar um lugar na página principal.

quando se justificar ele voltará para lá

quanto ao resto só li de esquina, depois opino se vir que é necessário
 
Continuo a achar que deveria existir uma secção de electronica, seja ela digital ou analogica. Penso que não existe nenhum forum que abranja este tema...
 
Boas,

Não se justifica para já a criação de um fórum cujos potenciais conteúdos raramente sõa discutidos. Caso haja discussões que o justifiquem no futuro então a criação do mesmo será ponderada.
 
Reparei agora que o nome deste quadro mudou :) (a ver se aparecem menos posts no local errado), no entanto também notei que o quadro das regras não é visivel a guests..., não sei qual o motivo mas sinceramente acho que seria recomendável estar visivel, pois sempre é uma forma de consultar as regras antes do registo.

abraços, HecKel
 
Back
Topo