Alterações ao Staff da Techzone

Status
Fechado a novas mensagens.
por acaso acho que estás errado mas é só a minha opinião.
(sim... acho que estou errado quanto às funções que ele practica... mas não acho que esteja errado quanto ao facto de ele PRACTICAR funções ;) se é a isso que te referes, então sim, estamos a discordar ;) )

edit @ makak0 (em relação ao post seguinte :D): eu sei ;) agora é uma questão de esperar pela "resposta oficial" :) prefiro não me pronunciar mais... mas eu sinceramente acho que ele ESTÁ cá a fazer qualquer coisa.... *over*
 
Última edição:
Boas.
É assim, o Poiuy era um dos donos da UNREAL e como tal criou o Fórum e o Fórum teve
várias versões.
O Poiuy pagava os custos do Fórum, manutenção do Servidor, reuniões com o Staff e a licença anual do vBulletin.
É evidente que em tempos o Poiuy era o único Admin e mais tarde juntou-se o Lagartão do Raptor.
O Poiuy controlava o Fórum a nivel de configurações, users, mails, etc, ou seja, tudo.
A pessoa de quem falam foi o Pai disto tudo e é certo que agora frequenta muito menos o Fórum mas continua a cá a vir.
O Poiuy foi, é e será sempre um Admin, ele merece esse titulo para sempre, nem que seja só simbolico.
O Poiuy perdeu a força que tinha antigamente por vários motivos, alguns são pessoais, outros não, mas isso só a ele diz respeito.
Espero ter esclarecido algumas coisas.
O Poiuy a seu tempo e se der ele explica melhor do que eu.
Cada um tem a sua própria vida.
Um grande abraço a todos.
 
Última edição:
Av, obrigado pela enorme resposta, não que eu tivesse algo a ver com o assunto, foi apenas por mera curiosidade. Já sei mais uma coisa ou duas sobre o forum, e já agora um obrigado ao Poiuy por ter mantido a techzone.

regards,
makak0
 
Av, obrigado pela enorme resposta, não que eu tivesse algo a ver com o assunto, foi apenas por mera curiosidade. Já sei mais uma coisa ou duas sobre o forum, e já agora um obrigado ao Poiuy por ter mantido a techzone.

regards,
makak0

Boas.
De nada, foi um prazer. :)
Qq coisa é só chamar aqui o Je aka AV que eu oriento a malta, hehehe. :)
Um grande abraço.
 
Acho que ouve mais algumas alterações, nynux agora é moderador, e o Chip é Admin(away).

olá boa noite Admin(away) não será nenhum "estatuto" o away tem como principal objectivo "avisar" que se encontra um pouco ocupado :P
De facto houve algumas alterações parabéns a todos :)
cump's.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo