1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  1. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Tirei os stickys todos e meti tudo numa só thread dos tutoriais com os links respectivos.
    Penso que fica menos confuso.
    Faziam mais alguma alteração?
    Se sim digam que sou todo ouvidos:)

2. DekkeR

DekkeR Power Member

Assim fica muito melhor organizado :D

Eu sei que é uma thread muito movimentada que está quase sempre no topo, mas que tal meter a thread das dúvidas em sticky ? ( agora sempre há mais espaço :002: )

Outra sugestão seria juntar os reports todos numa thread para acompanharmos o desenvolvimento da equipa ao longo do tempo.

Just my opinion ;)

3. God_Lx

God_Lx Folding Member

Nice

Muito 'a maneira :) Fica mais limpo e arrumado... Ja' lhe dei uso e curti a cena do FahMon...

Metro Para Presidente !!!

4. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

A nossa thread das duvidas não há o risco de descer na lista pelo que não sei se será boa ideia meter a sticky. Uma coisa que não dá para fazer é ordenar como se quer os Stickys. Se desse metia-a a sticky mas seria a que ficava mais embaixo. O problema é que a ordenação é feita por ordenação de datas. As mais recentes ficam sempre encima.
    Fechei a thread para se editar só quando houver algo de novo.
    Não sei se havia de meter a thread da FAQ lá tb e a dos downloads. A dos downloads não está em sticky e assim é capaz de se perder.
    Dêm mais opiniões que eu depois altero.
    Tenho que editar a thread do começar aqui.
    Eventualemnete não serria má ideia trocarmos todos o mail para podermos trocar algumas cenas.
    Tenho um mail do gmail para a team. Mas tenho duvidas se vale a pena ou se não é melhor ter as PMs a funcionar.

5. DekkeR

DekkeR Power Member

E que tal fazer uma Sticky sticked ?

Uma thread com todas as threads stickadas: Começa aqui, FAQs, Dúvidas, Tutoriais, Downloads e outras caso sejam necessárias.

Uma mailing list para discussão também não seria uma má ideia, assim toda a gente ficava ao corrente das mudanças e dava a sua opinião :)

Se alguém quiser discutir alguma ideia eu deixo aqui o meu mail do Messenger : d3kk3r(a)hotmail.com ( ai de vocês que o usem para spam :p )

Última edição: 1 de Janeiro de 2010
  6. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

A mailing list penso que seria uma óptima opção.

Em termos de organização das threads, penso que assim está muito bem organizado e simples. Não mexia.

[[ ]]

Este Metro é mm um Sr.. :x2:

Partilhar esta Página