Alterações aqui do nosso cantinho. Opinem sff:)

Metro

Benevolent Dictator For Life
Staff
Tirei os stickys todos e meti tudo numa só thread dos tutoriais com os links respectivos.
Penso que fica menos confuso.
Faziam mais alguma alteração?
Se sim digam que sou todo ouvidos:)
 
Assim fica muito melhor organizado :D

Eu sei que é uma thread muito movimentada que está quase sempre no topo, mas que tal meter a thread das dúvidas em sticky ? ( agora sempre há mais espaço :002: )

Outra sugestão seria juntar os reports todos numa thread para acompanharmos o desenvolvimento da equipa ao longo do tempo.

Just my opinion ;)
 
A nossa thread das duvidas não há o risco de descer na lista pelo que não sei se será boa ideia meter a sticky. Uma coisa que não dá para fazer é ordenar como se quer os Stickys. Se desse metia-a a sticky mas seria a que ficava mais embaixo. O problema é que a ordenação é feita por ordenação de datas. As mais recentes ficam sempre encima.
Fechei a thread para se editar só quando houver algo de novo.
Não sei se havia de meter a thread da FAQ lá tb e a dos downloads. A dos downloads não está em sticky e assim é capaz de se perder.
Dêm mais opiniões que eu depois altero.
Tenho que editar a thread do começar aqui.
Eventualemnete não serria má ideia trocarmos todos o mail para podermos trocar algumas cenas.
Tenho um mail do gmail para a team. Mas tenho duvidas se vale a pena ou se não é melhor ter as PMs a funcionar.
 
E que tal fazer uma Sticky sticked ?

Uma thread com todas as threads stickadas: Começa aqui, FAQs, Dúvidas, Tutoriais, Downloads e outras caso sejam necessárias.

Uma mailing list para discussão também não seria uma má ideia, assim toda a gente ficava ao corrente das mudanças e dava a sua opinião :)

Se alguém quiser discutir alguma ideia eu deixo aqui o meu mail do Messenger : d3kk3r(a)hotmail.com ( ai de vocês que o usem para spam :p )
 
Última edição:
A mailing list penso que seria uma óptima opção.

Em termos de organização das threads, penso que assim está muito bem organizado e simples. Não mexia.

[[ ]]

Este Metro é mm um Sr.. :x2:
 
Back
Topo