1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Alterações com a sapo adsl, preciso de opiniões

Discussão em 'PT COM' iniciada por STILLO, 14 de Maio de 2008. (Respostas: 21; Visualizações: 1439)

1. STILLO

STILLO Power Member

Boas,

Então é assim, eu neste momento tenho sapo adsl 8mb(ja deviam ser 16..) e pago 7.5€ pelo tráfego ilimitado ou seja ao todo estou a pagar mais de 40€, e o meu objectivo é ter o tarifário de 6mb, com fe e dd que me da direito a tráfego ilimitado e com a mensalidade de 19.90€.

O que queria fazer é cancelar a net com a sapo, e depois ir la e activar outra vez com o tarifário de 6mb, o dd e fe, e o desconto de 5€ durante um ano :D, e gostava de saber se existe alguma objecção a este método, ou se alguém aqui já passou por experiências semelhantes.

Cumps

2. _kossak_

_kossak_ Power Member

Arriscas-te a ficar uns bons dias sem net

3. miraportuga

miraportuga Power Member

Podes fazer isso, mas, eras capaz de ficar um bom tempo sem net....

Cumps

4. Boas Stillo a esse respeito acho mais facil mandares para a sapo um email a pedires para te fazerem downgrade a velocidade da ligação porque se pedires para desativares o serviço és capaz de passar pelo menos 1 a 2 meses sem net o que a meu ver não e la muito agradavel mas essa e só a minha sugestão :D

cumpz

5. mrosendo

mrosendo Power Member

uma vez que já tens linha telefónica ficas uma semana sem net no máximo

6. fabio_k

fabio_k Power Member

É isso e também vais ficar fidelizado.

7. Rucac

Rucac Power Member

Pois bem vou contar a minha experiencia: Tinha net ADSL a 16mb,pagava cerca de 35euros,mas apos alguns contactos a a protestar chegaram a conclusao q na minha zona não passava dos 5,6,7mb(embora num primeiro contacto dizeram-me q sim senhora podia passar para os 16mb)..Entao fiz o downgrade para os 6mb..Contudo estou agora numa nova "luta",No tarifario de 6mb,o limite de trafego e de 2mb,e ja tinha ultrapassado em 0,4,,logo ate final do mes todo o trafego e extra,pois aderindo ao DE e FE,so tem inicio no proximo mes..Reclamei,mas acho que não vão ceder....
    Vou ponderar a saida da sapo,so não o fiz já porque ainda tenho de entregar o IRS,e não posso arriscar ficar sem net agora...e Saindo da sapo tambem anulo a linha PT...Não e assim q se tratam clientes há ja bastantes anos e sempre a cumprir..Mas enfim,,

8. mavidoor

mavidoor Power Member

Se vais mudar deixa que seja o futuro ISP a anular a linha,deixa que seja este que peça a desagregação.Faz a migração normalmente.

9. asturmas

asturmas Power Member

Se telefonarem para la com ideias de desistir têm logo boas ofertas... tenho de o fazer ..

10. Nada mais a acrescentar. Está dito. 707 22 11 22.

Mas já agora, o cancelamento do Sapo demora 20 dias. A activação demora em média até 5 dias úteis. É fazer as contas..

11. beslan

beslan Power Member

Boas, é assim eu aderi á sapo á cerca de 2meses com o tarifario 4mb por 19.90 com trafego nacional ilimitado e 2gb inter. Agora à uns dias reparei q ja nao existe esse tarifario de 4mb e foi substituido pelo de 6mb e como tal liguei pra la a perguntar se tinha direito á migraçao ficando a pagar o mesmo, como disseram q sim pedi pra fazer a migraçao e agora tenho sapo 6mb.
    Só q agora reparei no site da sapo q este tarifario de 6mb tem 10gb internacional. Será q posso ter esses 10gb tb se ligar pra la a reclamar? Ou é mm so pra novos clientes?

Cumps

12. miraportuga

miraportuga Power Member

O facto de aderires a tarifario já te daria direito a eles. No entanto se activares o Debito Directo e a Factura Electronica tens tráfego ilimitado até final do ano.

Cumps

13. beslan

beslan Power Member

Os 10gb ja me chegavam bem...assim ja nao tinha que meter DD que nao confio mto nesses chulos da sapo:lol:
    Será q continuo em 2gb d inter ate ao final do mes e depois passam-me pra 10 ou a oferta é so pra novos clientes?

Cumps

14. beslan

beslan Power Member

Ninguem? Queria saber como é antes d ligar pra la..pra ter a certeza q nao me tao a dar tanga..lol

15. jose esteves

jose esteves Power Member

Sim, devias ter direito aos 10 gigas e se aderires ao DD + FE 10.000..;) Reclama com eles..

16. O ideal é fazeres o seguinte, caso a perda do número de telefone que tens não seja relevante pra ti:
    -Cancelas a SAPO e a linha de rede da PT;
    -Fazes uma nova adesão através da NET de uma nova linha telefónica + SAPO ADSL;
    -Passas a beneficiar dessa promoção da SAPO, com um desconto de 5€ durante 12meses na assinatura mensal da PT comunicações e ainda oferecem chamadas grátis à noite;

Notar que:
    Caso a cabelagem exterior e interior esteja danificada, ou ja seja muito antiga, os técnicos aquando a instalação metem tudo novo.
    Oferencem um telefone portátil, um novo KIT da SAPO, a activação, tudo por 0€.

A melhor forma de cancelares a linha actual é ires a uma Loja PT ou à Loja do Cidadão. Um familiar meu fez isto e acabou por poupar uns €€€.

Para pedires nova linha basta ires aqui:
    _http://loja.ptcom.pt/loja/ProductDetails.aspx?id=1182&area=casa_sapoadsl_netelinha

Cumps,

Humax Turbo

Última edição: 18 de Maio de 2008
  17. beslan

beslan Power Member

Mandei um mail pra sapo pra me esclarecerem a questao dos 10gb inter, já a 1 dia e meti para receber notificaçao d leitura mas ainda nao recebi qq notificaçao..eles demoram tanto tempo pra ler o mail? Será q mande outro?

Cumps

18. beslan

beslan Power Member

Responderam-me agora ao mail q enviei na 2a feira passada...5 dias pra responder...bahhh:rolleyes:
    E responderam que a migraçao para os 6mb nao da direito a 10gb...so para novos clientes..e "impingiram-me" o DD+FE lol...será q tou a levar baile ou os 10gb é mesmo so para novos clientes?

Cumps

19. dm222

dm222 Power Member

e se tiveres fe+dd com quanto trafego internacional ficas?
    ilimitado nao é?

20. beslan

beslan Power Member

Sim, mas se eu tivesse 10gb d inter escusava d meter DD+FE porque os 10gb chegavam-me perfeitamente e assim nao tinha esses chulos a meter a mao na minha conta lol.
    Mas ao q parece nao tenho e vou ter d meter DD+FE...

Partilhar esta Página