Alterações com a sapo adsl, preciso de opiniões

STILLO

Power Member
Boas,

Então é assim, eu neste momento tenho sapo adsl 8mb(ja deviam ser 16..) e pago 7.5€ pelo tráfego ilimitado ou seja ao todo estou a pagar mais de 40€, e o meu objectivo é ter o tarifário de 6mb, com fe e dd que me da direito a tráfego ilimitado e com a mensalidade de 19.90€.

O que queria fazer é cancelar a net com a sapo, e depois ir la e activar outra vez com o tarifário de 6mb, o dd e fe, e o desconto de 5€ durante um ano :D, e gostava de saber se existe alguma objecção a este método, ou se alguém aqui já passou por experiências semelhantes.

Cumps
 
Boas,

Então é assim, eu neste momento tenho sapo adsl 8mb(ja deviam ser 16..) e pago 7.5€ pelo tráfego ilimitado ou seja ao todo estou a pagar mais de 40€, e o meu objectivo é ter o tarifário de 6mb, com fe e dd que me da direito a tráfego ilimitado e com a mensalidade de 19.90€.

O que queria fazer é cancelar a net com a sapo, e depois ir la e activar outra vez com o tarifário de 6mb, o dd e fe, e o desconto de 5€ durante um ano :D, e gostava de saber se existe alguma objecção a este método, ou se alguém aqui já passou por experiências semelhantes.

Cumps


Boas Stillo a esse respeito acho mais facil mandares para a sapo um email a pedires para te fazerem downgrade a velocidade da ligação porque se pedires para desativares o serviço és capaz de passar pelo menos 1 a 2 meses sem net o que a meu ver não e la muito agradavel mas essa e só a minha sugestão :D

cumpz
 
Pois bem vou contar a minha experiencia: Tinha net ADSL a 16mb,pagava cerca de 35euros,mas apos alguns contactos a a protestar chegaram a conclusao q na minha zona não passava dos 5,6,7mb(embora num primeiro contacto dizeram-me q sim senhora podia passar para os 16mb)..Entao fiz o downgrade para os 6mb..Contudo estou agora numa nova "luta",No tarifario de 6mb,o limite de trafego e de 2mb,e ja tinha ultrapassado em 0,4,,logo ate final do mes todo o trafego e extra,pois aderindo ao DE e FE,so tem inicio no proximo mes..Reclamei,mas acho que não vão ceder....
Vou ponderar a saida da sapo,so não o fiz já porque ainda tenho de entregar o IRS,e não posso arriscar ficar sem net agora...e Saindo da sapo tambem anulo a linha PT...Não e assim q se tratam clientes há ja bastantes anos e sempre a cumprir..Mas enfim,,
 
Se vais mudar deixa que seja o futuro ISP a anular a linha,deixa que seja este que peça a desagregação.Faz a migração normalmente.
 
Boas, é assim eu aderi á sapo á cerca de 2meses com o tarifario 4mb por 19.90 com trafego nacional ilimitado e 2gb inter. Agora à uns dias reparei q ja nao existe esse tarifario de 4mb e foi substituido pelo de 6mb e como tal liguei pra la a perguntar se tinha direito á migraçao ficando a pagar o mesmo, como disseram q sim pedi pra fazer a migraçao e agora tenho sapo 6mb.
Só q agora reparei no site da sapo q este tarifario de 6mb tem 10gb internacional. Será q posso ter esses 10gb tb se ligar pra la a reclamar? Ou é mm so pra novos clientes?

Cumps
 
O facto de aderires a tarifario já te daria direito a eles. No entanto se activares o Debito Directo e a Factura Electronica tens tráfego ilimitado até final do ano.

Cumps
 
Os 10gb ja me chegavam bem...assim ja nao tinha que meter DD que nao confio mto nesses chulos da sapo:lol:
Será q continuo em 2gb d inter ate ao final do mes e depois passam-me pra 10 ou a oferta é so pra novos clientes?

Cumps
 
Boas,

Então é assim, eu neste momento tenho sapo adsl 8mb(ja deviam ser 16..) e pago 7.5€ pelo tráfego ilimitado ou seja ao todo estou a pagar mais de 40€, e o meu objectivo é ter o tarifário de 6mb, com fe e dd que me da direito a tráfego ilimitado e com a mensalidade de 19.90€.

O que queria fazer é cancelar a net com a sapo, e depois ir la e activar outra vez com o tarifário de 6mb, o dd e fe, e o desconto de 5€ durante um ano :D, e gostava de saber se existe alguma objecção a este método, ou se alguém aqui já passou por experiências semelhantes.

Cumps

O ideal é fazeres o seguinte, caso a perda do número de telefone que tens não seja relevante pra ti:
-Cancelas a SAPO e a linha de rede da PT;
-Fazes uma nova adesão através da NET de uma nova linha telefónica + SAPO ADSL;
-Passas a beneficiar dessa promoção da SAPO, com um desconto de 5€ durante 12meses na assinatura mensal da PT comunicações e ainda oferecem chamadas grátis à noite;

Notar que:
Caso a cabelagem exterior e interior esteja danificada, ou ja seja muito antiga, os técnicos aquando a instalação metem tudo novo.
Oferencem um telefone portátil, um novo KIT da SAPO, a activação, tudo por 0€.

A melhor forma de cancelares a linha actual é ires a uma Loja PT ou à Loja do Cidadão. Um familiar meu fez isto e acabou por poupar uns €€€.

Para pedires nova linha basta ires aqui:
_http://loja.ptcom.pt/loja/ProductDetails.aspx?id=1182&area=casa_sapoadsl_netelinha

Cumps,

Humax Turbo
 
Última edição:
Mandei um mail pra sapo pra me esclarecerem a questao dos 10gb inter, já a 1 dia e meti para receber notificaçao d leitura mas ainda nao recebi qq notificaçao..eles demoram tanto tempo pra ler o mail? Será q mande outro?

Cumps
 
Responderam-me agora ao mail q enviei na 2a feira passada...5 dias pra responder...bahhh:rolleyes:
E responderam que a migraçao para os 6mb nao da direito a 10gb...so para novos clientes..e "impingiram-me" o DD+FE lol...será q tou a levar baile ou os 10gb é mesmo so para novos clientes?

Cumps
 
Responderam-me agora ao mail q enviei na 2a feira passada...5 dias pra responder...bahhh:rolleyes:
E responderam que a migraçao para os 6mb nao da direito a 10gb...so para novos clientes..e "impingiram-me" o DD+FE lol...será q tou a levar baile ou os 10gb é mesmo so para novos clientes?

Cumps

e se tiveres fe+dd com quanto trafego internacional ficas?
ilimitado nao é?
 
Sim, mas se eu tivesse 10gb d inter escusava d meter DD+FE porque os 10gb chegavam-me perfeitamente e assim nao tinha esses chulos a meter a mao na minha conta lol.
Mas ao q parece nao tenho e vou ter d meter DD+FE...
 
Back
Topo