Alterações de Condições Comerciais [Vodafone, mas possivelmente outras op. também]

Status
Fechado a novas mensagens.

Samus

Power Member
Boas!

Recebi há pouco uma circular acabadinha de chegar da direcção comercial da Vodafone.

A partir de 2ª Feira, dia 27, o bónus Sempre o Seu Número que recebemos quando compramos um telefone novo e mantemos o mesmo número passa a ser de apenas €5.

Quando decidimos ficar com o cartão novo que acompanha o telefone, este passará a trazer apenas €2.5 em chamadas.

Isto já se esperava, dada a redução do desconto do valor das retomas.. Mas a circular não acabava aqui!!

A maior parte dos equipamentos vai subir de preço. Sim, SUBIR. Entre €5 e €10.

Exemplo:

O Nokia 5300 há uma semana atrás custava €99.9 - €10 de retoma: €89.90

Entretanto, como baixou o valor da retoma, agorta ficaria por €94.90

A partir de 2ª Feira, COM retoma ficará por €104.90, dado que o preço sem retoma passará a ser €109.90.

É estranho e não sei onde eles querem chegar com isto.... Mas... Alguma ideia devem ter. (espero eu!)

Entretanto vão sair uns telefones novos... Mais um Vodafone baratinho, estilo 226, mas com bluetooth, por 29.90Eur e fiquei com os olhos no Samsung Soul U800 que vai ficar por 149.90Eur - boa compra.

De resto.. Só más notícias. Espero que a campanha de Natal seja de arrebentar.. senão, não fico a perceber qual a lógica desta manobra de marketing (ok, além de aumentar o lucro da operadora, claro).

Vou passar os dias a ouvir reclamações.. já não bastou a redução da retoma... :\

Mais notícias quando as houverem. :)

Edit: Errr.. Cheguei tarde. Esta notícia já cá estava. :\ É o que dá chegar a casa a estas horas. Apaguem se quiserem. Sorry. :\
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo