alterar a imagem de boas vindas do vista

boas tenho um portatil do e escola com o vista e pretendo mudar a imagem de boas vindas, nao a de fundo, e nao consigo... aceito ajuda...

formata o pc :cool: e o melhor k tens a fazer!!! mt pessoal ja o tem e formatou-o pos de novo o vista ou ate msm o xp! espero k te tenha ajudado :)

cumps
 
exacto é essa mesmo, é que no meu pc das novas oportunidades vem com o logotipo da tmn um bocado abixanado...
não é o fundo do ambiente de trabalho nem a imagem pessoal (quadradinho pequeno)...

tenho ideia que é um ficheiro que esta na pasta windows\system32
 
quanto ao logon screen, eu já postei sobre isso:

é o da e-oportunidades? lol

das duas uma ou usas o http://www.stardock.com/products/logonstudio/

ou entao, e como só tenho o Windows ultimate, copias o ficheiro imageres.dll para c:\Windows\system32

Download
http://rapidshare.com/files/20867573/Vista-Ultimate-Logon.zip.html


PS: das duas uma ou tens o UAC desligado ou tens de tomar controlo total sobre o ficheiro

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=208642
 
zezitolx!
tu queres que desapareça apub, logótipo da tmn um bocado abixanado...
das duas uma ou isso já tá na opção de no GUI boot, e só tens de repor Boot Log
ou então se n tiver experimenta por no GUI boot,
passos a fazer, menu iniciar, executar, msconfig, em bot coloca um visto no ' NO GUI BOOT '

da próxima vez que iniciares o windows aparece uma imagem de fundo até interessante!, ....

mas espera lá, isto muda o bot ini, n é bem isto poix n!, se n for isto e for memo o ecrã de boas vindas, olha usa o... Logon studio vista!
e mete uma imagem de fundo ao teu gosto, tipo até a tua foto podes por!

espero ter ajudado!,....
 
Última edição:
Mas a imagem alterada com o logonstudio é apenas a do logon do vista, antes de aparecer essa imagem aparece uma outra com umas flores, com o simbolo da tmn e da e-oportunidades e gostava de retirar isso.
Ora bem eu acho que isso só se consegue retirar no regedit, mas não sei onde... se alguem souber....
 
Logon studio, fácil de utilizar, leve , muito maneirinho!

colocamos no ecrã de boas vindas a imagem que nós quisermos ....


opá, aparece antes da imagem boas vindas!

essa n tava a espera, e aparece depois do bot???, ou é no bot que aparecem as flores!!!!


como está o teu boot, é fundo preto, com aquela cena do traço verde a passar.....
 
Última edição:
zezitolx!
tu queres que desapareça apub, logótipo da tmn um bocado abixanado...
das duas uma ou isso já tá na opção de no GUI boot, e só tens de repor Boot Log
ou então se n tiver experimenta por no GUI boot,
passos a fazer, menu iniciar, executar, msconfig, em bot coloca um visto no ' NO GUI BOOT '

da próxima vez que iniciares o windows aparece uma imagem de fundo até interessante!, ....

mas espera lá, isto muda o bot ini, n é bem isto poix n!, se n for isto e for memo o ecrã de boas vindas, olha usa o... Logon studio vista!
e mete uma imagem de fundo ao teu gosto, tipo até a tua foto podes por!

espero ter ajudado!,....

não sei se te apercebeste ... mas o que eu fiz foi lhe mandar os ficheiros originais.. que não têm a "pub"

com o logonstudio era apenas um remendo visto o boot original continuar lá..
com o NOGUI Boot ficas sem o loading animado, apesar do outro ser mais bonito.. mas isso já é outra coisa ;)
 
ops cabeça no ar , n me apressei disso, tive a dar uma vista de olhos agora mesmo! yá, para ter o Windows vista como original , essa é memo a melhor opção!!!
 
Back
Topo