1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

alterar a imagem de boas vindas do vista

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por zezitolx, 20 de Novembro de 2007. (Respostas: 27; Visualizações: 9900)

1. boas tenho um portatil do e escola com o vista e pretendo mudar a imagem de boas vindas, nao a de fundo, e nao consigo... aceito ajuda...

2. lordmark

lordmark [email protected] Member

formata o pc :cool: e o melhor k tens a fazer!!! mt pessoal ja o tem e formatou-o pos de novo o vista ou ate msm o xp! espero k te tenha ajudado :)

cumps

3. José Alberto

José Alberto Power Member

Bela ajuda sem duvida 8|

4. lordmark

lordmark [email protected] Member

se n da..... so te estou a aconselhar...

Na secçao de contas e utilizadores n consegues mudar pois n?? atao pode ser erro do windows e se for ixo fazes uma recuperaçao do sistema

cumps

5. Boas eu queria era mudar a imagem sem formatar...

e nao 'e a imagem pessoal é mesmo akela das boas vindas... nao parece que de pelo painel controlo.

6. lightMC

lightMC Power Member

Explica-te melhor com uma imagem.

O que queres mudar afinal? O centro de boas-vindas?

7. José Alberto

José Alberto Power Member

Deve ser aquela onde diz "Bem-vindo" antes de entrar no Windows.

8. exacto é essa mesmo, é que no meu pc das novas oportunidades vem com o logotipo da tmn um bocado abixanado...
    não é o fundo do ambiente de trabalho nem a imagem pessoal (quadradinho pequeno)...

tenho ideia que é um ficheiro que esta na pasta windows\system32

9. lightMC

lightMC Power Member

Para mim essa janela é inútil portanto a primeira coisa que faço é desactiva-la.
    Acho que o ficheiro de imagens do Centro de boas-vindas é o "oobefldr.dll" (não tenho a certeza) que se encontra na pasta system32.

Última edição: 20 de Novembro de 2007
  10. mas queria mais informação especialmente se alguem ja fez isso..

11. Romani48

Romani48 Power Member

quanto ao logon screen, eu já postei sobre isso:

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=208642

12. thanks Romani48 vou xperimentar...

13. so uma coisa o que é o UAC

14. boas ja esta thnks foi so descarregar a 2a opcao e seguir as instruçoes para tomar controle sob o ficheiro...

ja esta bom

thnks

15. Romani48

Romani48 Power Member

Vista FAQ na minha SIG

é o que interessa :D

sempre melhor que formatar como referiram antes :p

Última edição: 20 de Novembro de 2007
  16. zezitolx!
    tu queres que desapareça apub, logótipo da tmn um bocado abixanado...
    das duas uma ou isso já tá na opção de no GUI boot, e só tens de repor Boot Log
    ou então se n tiver experimenta por no GUI boot,
    passos a fazer, menu iniciar, executar, msconfig, em bot coloca um visto no ' NO GUI BOOT '

da próxima vez que iniciares o windows aparece uma imagem de fundo até interessante!, ....

mas espera lá, isto muda o bot ini, n é bem isto poix n!, se n for isto e for memo o ecrã de boas vindas, olha usa o... Logon studio vista!
    e mete uma imagem de fundo ao teu gosto, tipo até a tua foto podes por!

espero ter ajudado!,....

Última edição: 24 de Novembro de 2007
  17. Sameiro

Sameiro Membro BOINC

No pc das e escolas vem um programa chamado LogonStudio ...Dá para mudar.

18. Mas a imagem alterada com o logonstudio é apenas a do logon do vista, antes de aparecer essa imagem aparece uma outra com umas flores, com o simbolo da tmn e da e-oportunidades e gostava de retirar isso.
    Ora bem eu acho que isso só se consegue retirar no regedit, mas não sei onde... se alguem souber....

19. Logon studio, fácil de utilizar, leve , muito maneirinho!

colocamos no ecrã de boas vindas a imagem que nós quisermos ....

opá, aparece antes da imagem boas vindas!

essa n tava a espera, e aparece depois do bot???, ou é no bot que aparecem as flores!!!!

como está o teu boot, é fundo preto, com aquela cena do traço verde a passar.....

Partilhar esta Página