alterar a imagem de boas vindas do vista

eu estou com outro problema meti o tema de red eye vista e mudei a imagem de log on, mas dentro dos ficheiros do red eye supostamente deviria conseguir alterar o mini video que aparece com o log do windows a aparecer por um olho a piscar e mesmo após seguir o tutorial do utilizador que criou o tema ainda não descobri onde vou para meter o video que quero a funcionar. Qual é a pasta onde se encontra o vídeo de log on do windows para eu substituir o ficheiro??
 
não sei se te apercebeste ... mas o que eu fiz foi lhe mandar os ficheiros originais.. que não têm a "pub"

com o logonstudio era apenas um remendo visto o boot original continuar lá..
com o NOGUI Boot ficas sem o loading animado, apesar do outro ser mais bonito.. mas isso já é outra coisa ;)

Ok, já consegui, não tinha tirado a opção do GUI.
Para esclarecer então:
basta seguir o 2º metodo que o ROmani48 disse e a seguir retirar a opção do GUI no msconfig e fica com a entrada original do windows vista.

Embora ache também que o fundo todo preto só com a barra também não seja uma entrada do SO muito conseguida, mas pronto sempre é melhor que as florzinhas
 
Embora ache também que o fundo todo preto só com a barra também não seja uma entrada do SO muito conseguida, mas pronto sempre é melhor que as florzinhas



mas melhor melhor melhor, é pores uma imagem tua ao teu gosto, n é animada, mas é personalizada, eu tenho o meu logótipo, no bot!!!, n é como o xp, com meia dúzia de cores, n o logo está espectacular!, depois no ecrã de boas vindas tb tenho outra imagem personalizada com o logótipo!
ou seja tenho o meu vista personalizado ao meu gosto!
 
ola amigo,
estou a tentar alterar o ficheiro que colocas-tes nesse 2 link, mas n consigo... diz que necessito de permissão para efectuar a acção.

estou a utilizar a conta de administrador e ja lhe coloquei passw, mas mesmo assim n passo disto, agradeço se me poderes ajudar.


cumps

UAC ligado ou desligado?
 
Back
Topo