1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Alterar Administrador do pc

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Survivor, 28 de Dezembro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 3583)

1. Survivor

Survivor Power Member

Boas, o que se passou comigo foi que comprei um pc em exposição ( asusm51v ) tenho ele têm uma configuração que é a de administrador que é RP (os animai** da ***** ) que em vez de enviar o pc em boas condições eviaram isto com configurações deles. (pc de exposição)

Se quiserem saber melhor a historia está aqui: http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=363053

O que eu queria era saber como alterar essa configuração para que não me aparecçam pastas com RP visto que é meu o computador e está pago.

Aos senhores da ***** só tenho uma coisa a dizer: Deviam de Falir seus incompetentes.

Agradecia ajuda nisto.

2. sapropel

sapropel Power Member

formata mas é isso e assim ficas com um pc novo e limpo e configurado a tua maneira.

3. Survivor

Survivor Power Member

Se eu formatar o pc perco a garantia e o computador têm 2 meses.
    Para mim já bastava alterar isto.

4. andreizew

andreizew What is folding?

Boas,

Se formatares um computador com garantia, a garantia não se perderá. Só se estiver estipulado na garantia que não podes modificar o SO, o que é raro acontecer.

cumps.

5. Survivor

Survivor Power Member

Vou ser sincero, percebo pouco de computadores mas se for a unica opção é isso que faço.
    Mas se tiver outra possibilidade de alterar aquilo ou evitar ir outra vez á RP escrever no livro de reclamações melhor.

Obrigado

6. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego
    Staff Member

Mas eu não percebo..

porque não vais à *****? Eles entram como administradores e lá fazes as alterações que queres? Dentro da conta do administrador vais ao painel de controlo e fazes a alteração de dados nessa conta.Assim não terias que formatar nada

Cumps

7. Survivor

Survivor Power Member

Já lá fui uma vez e digo-te que a gaja de lá deve ter algum sentido de inferioridade.
    Fui lá porque fiz um restauro do sistema e depois apareceu umas pass que eles tinham e fiquei com o pc inutilizado visto que não tinha a pass.

Se for lá outra vez é para me chatear a serio com a gaja, coisa que não queria.
    Mas se for a unica alternativa vou lá fazer barulho

8. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego
    Staff Member

Eles colocaram lá uma pass porque o computador estava de exposição. O pc foi vendido logo têm que tirar a pass. Pede para falar com o chefe dela e explica bem a situação. É ridiculo teres no teu computador um administrador e pass da RP

Cumps

9. Pedrocas

Pedrocas Banido

Se tens o CD do SO, o melhor mesmo é formatares o computador e instalares tudo de novo, com as tuas configurações. Isso não vai anular a garantia, mas se na RR reclamarem por isso, é normal porque eles são parvos, mas nada que uma reclamação escrita no livro amarelo e uma ameaça com a palavra DECO incluida não resolva.

10. Red_Beret

Red_Beret Power Member

Perdes a garantia se instalares um SO que não o de origem (e mesmo assim, só se não conseguires repor o de origem antes de enviares para a garantia, e tb depende da marca, e mesmo assim é discutivel). Mas de certeza que esse portatil, como todos os portateis, traz um cd de recuperação, ou uma partição de recuperação, que permite a recuperação do SO e configurações originais.. lê o manual do portatil, deve tar la explicado.

Partilhar esta Página