Alterar Administrador do pc

Survivor

Power Member
Boas, o que se passou comigo foi que comprei um pc em exposição ( asusm51v ) tenho ele têm uma configuração que é a de administrador que é ***** (os animai** da ***** ) que em vez de enviar o pc em boas condições eviaram isto com configurações deles. (pc de exposição)

Se quiserem saber melhor a historia está aqui: http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=363053

O que eu queria era saber como alterar essa configuração para que não me aparecçam pastas com ***** visto que é meu o computador e está pago.


Aos senhores da ***** só tenho uma coisa a dizer: Deviam de Falir seus incompetentes.

Agradecia ajuda nisto.
 
Boas,

Se formatares um computador com garantia, a garantia não se perderá. Só se estiver estipulado na garantia que não podes modificar o SO, o que é raro acontecer.

cumps.
 
Boas,

Se formatares um computador com garantia, a garantia não se perderá. Só se estiver estipulado na garantia que não podes modificar o SO, o que é raro acontecer.

cumps.

Vou ser sincero, percebo pouco de computadores mas se for a unica opção é isso que faço.
Mas se tiver outra possibilidade de alterar aquilo ou evitar ir outra vez á ***** escrever no livro de reclamações melhor.

Obrigado
 
Mas eu não percebo..

porque não vais à *****? Eles entram como administradores e lá fazes as alterações que queres? Dentro da conta do administrador vais ao painel de controlo e fazes a alteração de dados nessa conta.Assim não terias que formatar nada


Cumps
 
Já lá fui uma vez e digo-te que a gaja de lá deve ter algum sentido de inferioridade.
Fui lá porque fiz um restauro do sistema e depois apareceu umas pass que eles tinham e fiquei com o pc inutilizado visto que não tinha a pass.

Se for lá outra vez é para me chatear a serio com a gaja, coisa que não queria.
Mas se for a unica alternativa vou lá fazer barulho
 
Eles colocaram lá uma pass porque o computador estava de exposição. O pc foi vendido logo têm que tirar a pass. Pede para falar com o chefe dela e explica bem a situação. É ridiculo teres no teu computador um administrador e pass da *****

Cumps
 
Se tens o CD do SO, o melhor mesmo é formatares o computador e instalares tudo de novo, com as tuas configurações. Isso não vai anular a garantia, mas se na RR reclamarem por isso, é normal porque eles são parvos, mas nada que uma reclamação escrita no livro amarelo e uma ameaça com a palavra DECO incluida não resolva.
 
Se eu formatar o pc perco a garantia e o computador têm 2 meses.
Para mim já bastava alterar isto.

Perdes a garantia se instalares um SO que não o de origem (e mesmo assim, só se não conseguires repor o de origem antes de enviares para a garantia, e tb depende da marca, e mesmo assim é discutivel). Mas de certeza que esse portatil, como todos os portateis, traz um cd de recuperação, ou uma partição de recuperação, que permite a recuperação do SO e configurações originais.. lê o manual do portatil, deve tar la explicado.
 
Back
Topo