1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

alterar confg actual

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por snamer, 3 de Dezembro de 2008. (Respostas: 15; Visualizações: 772)

1. snamer

snamer Power Member

Boas malta, com a configuraçao q tenho em system o q acham q deva mudar para jogar os jogos da actualidade com bom nivel?=)

2. Totoro

Totoro Folding Member

Logo à primeira vista, sem mudar de board, podes mudar o processador para um E7300 ou Q6600 (a tua board limita aos 1066 de FSB).

Última edição: 3 de Dezembro de 2008
  3. RSC

RSC Power Member

Isso não é verdade. A P5B, de acordo com a Asus, suporta tudo. E8600, Q9550, etc... Tudo. Está na página de compatibilidade deles dessa board.

4. Jonybat

Jonybat Folding Member

Suportar não quer dizer que funcione com o FSB original...;)

O E8400 por exemplo, vai funcionar a 2.4 nessa board, em vez dos 3.0. (266x9 em vez de 333x9) Não quer dizer que depois não chegue lá com OC, mas isso é outra história.

Eu ia pelo Q6600 ;)

5. snamer

snamer Power Member

hum Q660?ok, mas será q vale a pena esperar até janeiro/fevereiro para o preço baixar?

6. gtre

gtre Power Member

Futurologia:rolleyes:

Pensa-se que sim

7. snamer

snamer Power Member

:joker: LOL, mas acham q é viavel mudar para outra board e por 8GB de ram e o q6600?

8. gtre

gtre Power Member

:007:

8gb de ram nao..4gb e suficiente

9. snamer

snamer Power Member

achas q bastam 4GB? o dobro nao faz diferença?(n percebo mto disto, como ja deves ter reparado lol)

10. RSC

RSC Power Member

4GB chega e sobra.

11. snamer

snamer Power Member

:D

12. Totoro

Totoro Folding Member

Viável é sempre, basta ter dinheiro para isso. Agora se queres colocar um Q6600 não vale a pena mudar de board, digo eu. Se quiseres mesmo mudar board, processador e memórias já é outra história.

13. snamer

snamer Power Member

o E8200 era uma boa soluçao?

14. Totoro

Totoro Folding Member

Para comprar novo? Se for novo, mais vale o E8400, a menos que arranjes esse E8200 usado a bom preço.

Cumps

15. snamer

snamer Power Member

exacto mas entre o E8400 e o Q6600 a diferença nao é mta...lgo qual é o preferivel?

16. Totoro

Totoro Folding Member

Depende. Com a tua board limitas o E8400, se for para jogar e quiseres tb mudar a board eu diria E8400+P5Q por exemplo.

Partilhar esta Página