1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

alterar conta @me.com

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por BlueShark, 19 de Novembro de 2012. (Respostas: 12; Visualizações: 1580)

1. BlueShark

BlueShark Power Member

como o titulo diz, alguma forma de o fazer ?

Última edição: 19 de Novembro de 2012
  2. henrique2

henrique2 Power Member

Alterar como?
    Podes explicar melhor?

3. henrique2

henrique2 Power Member

Podes criar uns alias (penso que até 3)
    Eu tenho alguns alias e não te esqueças que agora também já tens o [email protected]

4. BlueShark

BlueShark Power Member

pois, mas a questão é como apagar/alterar a conta alternativa

5. henrique2

henrique2 Power Member

Apagar penso que não dá.
    Mas se o que queres é deixar de utilizar esse endereço de e-mail, podes criar um alias e deixar de utilizar o actual.
    Mudas também o endereço que queres para receber as notificações, a password também pode ser mudada e o antigo e-mail já não te preocupas mais com ele.

Terás é que introduzir esse endereço para fazer login. :(
    É um mal menor, não sei se e isso que pretendes.

Julgo que não dá para mudar o endereço do ID, mas nunca tentei.
    inclusive, já não uso o meu que criei originalmente, mas a Apple nunca me envia informações para lá porque o retirei da lista de endereços a usar.

6. BlueShark

BlueShark Power Member

já tive a ver e pelo que vi não vai dar
    pode se alterar o endereço de mail mas alguns alias não dá.
    é muito estranho !!!

edit: os alias criados automaticamente(quando se cria a conta pela 1º vez) não dá para apagar/alterar

7. henrique2

henrique2 Power Member

Estive agora a testar e dá para alterar o endereço que serve como o login na nossa conta.
    Não pode ser um endereço de domínio Apple, e depois será necessário confirmação para ficar activo.

Não conclui a mudança porque não estou interessado, mas vi que permite mudar.
    Também não testei, mas reparei que tenho a opção de editar/eliminar os endereços alternativos.
    Estás a fazer isso no browser?

8. BlueShark

BlueShark Power Member

usei o firefox 16.0.2 em windows

via www.icloud.com

aqueles que criei posso apagar os outros não posso, como já tinha dito os que foram criados na altura da conta não é possivel :(

9. henrique2

henrique2 Power Member

Não é aí que me estou a referir.
    Vai a www.apple.pt, entra na tua conta, clica em página inicial da conta, definições de conta, "Editar o seu ID e palavra-passe Apple"

Abre-se uma outra janela onde clicas em "edite as suas definições em appleid.apple.com"
    Nova janela a abrir :), fazes login e vais ver as opções que te falei para editar a conta, inclusive o endereço do teu ID. ;)
    Depois diz como correu.

10. BlueShark

BlueShark Power Member

11. henrique2

henrique2 Power Member

Pois, mas as configurações feitas pelo método que mencionei, para mim em Mac OS e no Safari em appleid.apple.com, já dá.
    Lamento, mas neste caso não te posso ajudar mais. :(

12. BlueShark

BlueShark Power Member

Ja tentei no meu imac e nao tem nada a ver com o os ou browser

Partilhar esta Página