Alterar conteudo Online Media do Vista MCE

d_only_1

Power Member
Boas

Gostaria de saber se alguém conhece um truque para alterar o conteúdo do Online Media do MCE do Vista. Isto porque como já devem ter reparado (para quem usa) os conteúdos para o território português são muito limitados, resumindo-se ao Record, Casa da musica e net viagens.

No XP havia um truque que era alterar a preferência de linguagem no IE para Inglês (US) e passávamos a ter os conteúdos dos "states", tipo mtv, vh1, etc no MCE.
Ora isto infelizmente não funciona com o Vista..

Estive a pesquisar e alguém descobriu que as definições dos conteúdos ficam gravadas na pasta "\ProgramData\Microsoft\eHome\Packages\MCESpotlight". Será que copiando uma versão US por cima da nossa serve para alterar?
 
Pelo que vi tens o Ultimate certo? porque é o unico em que mudar o MUI (Multi-language User Interface).

Vais ao Windows Update, a ferramenta no windows que serve para fazeres as actualizações.. e deves ter lá um conjunto ainda grandinho de linguagens, instala a de Ingles.. Não te preocupes que não fica em ingles! Podes é sempre depois escolher a linguagem que queres no Painel de Controlo


E assim sempre ficas com o Dreamscene :D
 
Esqueci-me de dizer q o Vista que tenho é em Inglês..
Já fui ao Regional and Language Settings e alterei o Location para United States, fui aos teclados e voltei a instalar o teclado Inglês (US) que tinha retirado, fui a Administrative e alterei o system Locale para English(US) e mesmo assim não aparecem os conteúdos americanos no MCE...
 
Última edição:
Esqueci-me de dizer q o Vista que tenho é em Inglês..
Já fui ao Regional and Language Settings e alterei o Location para United States, fui aos teclados e voltei a instalar o teclado Inglês (US) que tinha retirado, fui a Administrative e alterei o system Locale para English(US) e mesmo assim não aparecem os conteúdos americanos no MCE...

então é porque isso está directamente relacionado com os nossos ISPs.. não estou a ver outra coisa
 
Back
Topo