1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Alterar Endereço Mac

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por jahred, 14 de Agosto de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 2633)

1. jahred

jahred Power Member

Não sei se este tema é proibido ou não, se for peço que apaguem este post. O que eu queria era saber se é possível alterar o endereço mac do meu modem Speedtouch 330 Usb... tentando o programa smac não consegui, com nenhuma das versões, sendo que a última dava-me um erro e saía para o windows. Se alguém me souber dizer alguma coisa acerca desta assunto, desde já obrigado :)

cumprimentos!

2. xupetas

xupetas Banido

pq é que keres alterar o mac de um equipamento que faz login por password e login? n tem mta logica... que é que queres?

3. jahred

jahred Power Member

segundo li (não sei se está certo ou errado) não é possível criar várias contas nos 12VoIp e JustVoIp que são os únicos de VoIp que me interessam (chamadas grátis para o brasil), porque estes registam para além do username, o endereço mac. Portanto, conseguindo alterar este endereço isso seria possível, certo?

4. rustyballzz

rustyballzz Power Member

se conseguires alterar o mac adress depois nao te consegues registar no ISP
    se conseguires ambos, depois conta-nos como foi :P

5. jahred

jahred Power Member

bem visto lol nao tinha pensado nisso

6. xupetas

xupetas Banido

pensamento parvo... o mac que vêm ao nivel de routeamento não é o teu...
    provavelmente isso tem cliente e o cliente está a validar o mac adress da tua placa de rede.

Isso já é possível alterar nas configurações de hw do teu sistema. (mesmo em windows)

Partilhar esta Página