1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Alterar "Enviar para..."

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Rui Marto, 7 de Janeiro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 1593)

1. Rui Marto

Rui Marto Power Member

Tenho uma pasta em "Os meus locais na rede" e queria que essa pasta aparecesse quando clico com o botão direito e vou a "Enviar para..."

Há forma de fazer isto?

2. luxboy

luxboy Power Member

ha uma pasta chamada SEND TO é so la meteres um atalho da pasta pa ond kers k va.. e pronto

3. Rui Marto

Rui Marto Power Member

Já cheguei lá... Iniciar > Executar > sendto e adicionar o atalho. :) Obrigado

Mas agora tenho um problema. Ele em vez de enviar logo para a pasta que eu quero, abre a lista das subpastas. Como é que corrijo isto?

4. Rui Marto

Rui Marto Power Member

5. apoc

apoc Power Member

coloca a resolução pode haver alguém no futuro com dúvidas similares

6. Rui Marto

Rui Marto Power Member

Ok. :) O que fiz foi simples, em vez de ir aos meus locais na rede e arrastar com o botão direito e criar atalho no sendto, fui à rede, computadores no grupo de trabalho, IMPAG (nome do grupo de trabalho), DKS (Computador onde estava a pasta) e arrastei a pasta que queria com o botão direito, escolhendo "Criar atalho".

Isto pode não ser assim em relação a todas as pastas, e sinceramente não percebi porque é que criando o atalho a partir de um lado isto acontece e a partir do outro lado não. Enfim... Coisas "à lá Windows".

Partilhar esta Página