1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

alterar formato de varias imagens ao mesmo tempo

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por zpedro90, 27 de Maio de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 2691)

1. Boas,

Eu gostava de saber como posso fazer pra alterar o formato de várias imagens ao mesmo tempo; Eu tenho uma pasta com centenas de imagens todas em .jpg e quero altera.lo pra .gif, mas nao quero tar a altera-las uma por uma como posso fazer pra altera-las todas ao mesmo tempo?

cumps,

obrigado

2. RuiBranco

RuiBranco Folding Member

depende de que maneira queres mudar o formato
    assim muito rapidamente mesmo á bruto abres o notepad e escreves la dentro
    @echo off
    rename *.* *.gif
    exit

depois salvas como convert.bat
    em seguida metes o convert.bat dentro da pasta que tem as imagens(A pasta apenas pode conter imagens)
    e executas

Última edição: 27 de Maio de 2008
  3. MPalhas

MPalhas Power Member

o que não vai resultar porque a extensão das imagens não pode ser alterada assim, a extensão é alterada mas o conteúdo continua de acordo com o formato anterior e vai dar problemas ao abrir (normalmente nem abre mesmo)

mas infelizmente, não sei a maneira correcta de o fazer

4. RuiBranco

RuiBranco Folding Member

90% dos programas não vai dar problemas ao ler a imagem
    eu disse em cima ...depende de que maneira queres mudar o formato...
    ele tambem so pediu para mudar o formato :001:

Ele tambem podia pesquisar existe bastantes coisas para converter se é isso que ele quer

5. Romani48

Romani48 Power Member

6. Muito obrigado ftcs foi muito útil, apesar de ser trial

;)

Partilhar esta Página