1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Alterar gráfica de compal IFL90

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Highlander, 25 de Setembro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 677)

1. Highlander

Highlander Power Member

Olá a todos, gostava de fazer uma simples pergunta, é o seguinte eu tenho um compal ifl90, daqueles montados na ***** e gostavas de saber se é possível um dia mais tarde alterar a gráfica dele. Ele vem com uma 8600m gt 256mb ddr2, actualmente vai dando para os gastos mas daqui a uns tempos se fosse possível gostava de a alterar. Será que é possível?

2. rustyballzz

rustyballzz Power Member

se o slot da grafica for PCI-E x16 MXM , podes.

3. Highlander

Highlander Power Member

Obrigado vou confirmar isso. Ate la se alguém tiver o mesmo portátil e souber mais alguma coisa por favor avise.

Última edição: 27 de Setembro de 2008
  4. Highlander

Highlander Power Member

Entretanto estive a insvestigar e parece que este portatil tem um slot para graficas MXM, a questão que ponho é, quais são as gráficas para portateis suportadas? Será que suporta todas? Tenho algumas dúvidas.

5. rustyballzz

rustyballzz Power Member

graficas MXM obviamente.
    neste caso nvidia pq ati vai ou chama-se Axiom.
    dentro do slot MXM , existem 4 slots ( MXM , MXM II, MXM III e MXM IV) que vai do 1 ao 4 consoante a espessura do portatil.
    nesnto momento nao te deve compensar fazer upgrade pq a grafica mais potente para ti deve ser a 9600GT

para teres uma ideia dos preços usados nas graficas daqueles clevos de 2000€
    http://www.*****.pt/catalogo/index.php?cat=9048&sessao=1

Última edição: 27 de Setembro de 2008

Partilhar esta Página