Alterar HD na PS3

ancarloro

Power Member
Ja li num forum que é possivel trocar o disco da PS3 , queria saber se alguem tem alguma informção util acerca dos modelos de discos que podemos inserir na PS3 .
Obrigado desde já .
 
muita gente so lê no manual que dá para remover o disco, mas nao lê que se perde a garantia ao trocar por outro...
Entao tens q me dizer onde ta isso escrito no manual...
Sendo explicado e tudo no manual como trocar de HDD acho q seria contracenso a Sony vir dizer que se perde a garantia...
 
assim k puder meto imagem retirada do manual, so nao ve kem nao ker, ou entao sou eu k tenho um manual diferente, mas por acasao ja tenho um disco de 120gb na ps3...
 
Parece-me óbvio que sendo feita uma troca pelo utilizador e se na troca for causado qualquer dano na consola ( ex: disco estava avariado e causa um curto circuito na consola), claro que poderá ser mais difícil ou até impossível de activar a garantia.
Mas em principio nada de mais deve acontecer caso seja feita uma troca conforme indicado no manual e com os normais cuidados!
O novo disco instalado continua com a garantia normal do mesmo ( 2 /3 anos). Se enviarem a consola para reparação com o novo disco é preciso chamar a atenção para essa questão, sendo no entanto mais prudente voltar a instalar o original!
 
Parece-me óbvio que sendo feita uma troca pelo utilizador e se na troca for causado qualquer dano na consola ( ex: disco estava avariado e causa um curto circuito na consola), claro que poderá ser mais difícil ou até impossível de activar a garantia.
Mas em principio nada de mais deve acontecer caso seja feita uma troca conforme indicado no manual e com os normais cuidados!
O novo disco instalado continua com a garantia normal do mesmo ( 2 /3 anos). Se enviarem a consola para reparação com o novo disco é preciso chamar a atenção para essa questão, sendo no entanto mais prudente voltar a instalar o original!

Para activar a garantia neste caso basta voltar a colocar o disco de origem. Se para trocar o disco não é necessário violar nenhum selo, eles não detectam.
 
Back
Topo