1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Alterar HD na PS3

Discussão em 'PlayStation' iniciada por ancarloro, 12 de Setembro de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 4302)

1. ancarloro

ancarloro Power Member

Ja li num forum que é possivel trocar o disco da PS3 , queria saber se alguem tem alguma informção util acerca dos modelos de discos que podemos inserir na PS3 .
    Obrigado desde já .

2. jjmaia

jjmaia What is folding?

Podes por qualquer disco Sata 2.5". Mais conhecidos por disco de portátil...

3. Sephiroth

Sephiroth Power Member

o que tu queres alterar é o HDD e não o HD ;)

4. Onesolo

Onesolo Power Member

Está tudo no manual da PS3...
    Este ppl nunca le os manuais...

5. Mitch

Mitch Banido

HD = hard drive
    HDD = hard disk drive

6. schon

schon Power Member

HD = High Definition
    HDD= hard Disk drive
    :007:
    Mas percebemos todos do que se tratava

7. j118

j118 Power Member

muita gente so lê no manual que dá para remover o disco, mas nao lê que se perde a garantia ao trocar por outro...

8. [_RaTaO_]

[_RaTaO_] Power Member

Tens a certeza disso, acho que não é bem assim mas pronto tambem posso estar enganado.

9. Onesolo

Onesolo Power Member

Entao tens q me dizer onde ta isso escrito no manual...
    Sendo explicado e tudo no manual como trocar de HDD acho q seria contracenso a Sony vir dizer que se perde a garantia...

10. j118

j118 Power Member

assim k puder meto imagem retirada do manual, so nao ve kem nao ker, ou entao sou eu k tenho um manual diferente, mas por acasao ja tenho um disco de 120gb na ps3...

11. afernandes

afernandes Power Member

Parece-me óbvio que sendo feita uma troca pelo utilizador e se na troca for causado qualquer dano na consola ( ex: disco estava avariado e causa um curto circuito na consola), claro que poderá ser mais difícil ou até impossível de activar a garantia.
    Mas em principio nada de mais deve acontecer caso seja feita uma troca conforme indicado no manual e com os normais cuidados!
    O novo disco instalado continua com a garantia normal do mesmo ( 2 /3 anos). Se enviarem a consola para reparação com o novo disco é preciso chamar a atenção para essa questão, sendo no entanto mais prudente voltar a instalar o original!

12. vitorchapas

vitorchapas Power Member

Para activar a garantia neste caso basta voltar a colocar o disco de origem. Se para trocar o disco não é necessário violar nenhum selo, eles não detectam.

Partilhar esta Página