Alterar Idioma Windows Vista Home premium

aitarak

Membro
Boas ! Precisava da vossa ajuda !
Quero alterar o idioma o idioma do meu vista para Inglês!
Já tentei de tudo ! mas nada funcionou!

Citação: De acordo com o suporte da Microsoft no Brasil, apenas o Vista Ultimate tem um recurso para mudar o idioma, graças ao MUI (Multilingual User Interface Pack). Essa ferramenta permite aos profissionais configurarem uma única imagem universal incluindo qualquer idioma da interface do usuário.

A minha pergunta é se o Vista Home premium que vem com o meu toshiba A300 14D tambem dá para alterar , ou se é apenas para o
Ultimate

1ºFiz o download do SP1 em inglÊs quando tento instalar diz me que já tenho o SP1.
2º Tentei usar uma ferramenta que encontrei na net mas quando vou para instalar diz me que já atingi o limite de idiomas para o meu computador.

Encontrei isto :
Citação: Há também a possibilidade de traduzir parcialmente o programa, alterando sua configuração. Para isso, siga os passos a seguir:

1 - Vá em Iniciar > Painel de Controle > Procurar Atualizações

Apos verificar todas as atualizações disponíveis clique em “Exibir atualizações disponíveis”. O computador mostrará todas as atualizações disponíveis para o Vista. Selecione todas que você deseja instalar incluindo o update “Pacote de idioma Português (Brasil)” e clique em “Instalar”.

Provavelmente é solução para quem ainda n tem o SP1 instalado !

Obrigado!
Cumps!​
 
Back
Topo