Alterar imagem em PictureBox atraves de Radiobutton - VB

Kremlin

Power Member
Boas.
Alguem me sabe dizer como altero a imagem de uma picturebox utilizando radiobuttons?
Ou seja conforme se escolhe o botao, muda a imagem da picturebox.

Outra duvida q tenho, é q as imagens no meu pc estao numa pasta especifica, com um endereço especifico, como faço para que elas abram em qq PC independentemente da localizacao?

No meu está por exemplo em C:\VB\RESOURCES mas noutro pc.. se alguem abrir noutra como por exemplo C:\TEMP\VB\RESOURCES ela ja n vai abrir certo?

Tb pensei utilizar as imagens com HIDE. Funciona?
Ter as imagens umas por cima das outras e utilizar o HIDE.

Obrigado
 
Boas.
Alguem me sabe dizer como altero a imagem de uma picturebox utilizando radiobuttons?
Ou seja conforme se escolhe o botao, muda a imagem da picturebox.

Outra duvida q tenho, é q as imagens no meu pc estao numa pasta especifica, com um endereço especifico, como faço para que elas abram em qq PC independentemente da localizacao?

No meu está por exemplo em C:\VB\RESOURCES mas noutro pc.. se alguem abrir noutra como por exemplo C:\TEMP\VB\RESOURCES ela ja n vai abrir certo?

Tb pensei utilizar as imagens com HIDE. Funciona?
Ter as imagens umas por cima das outras e utilizar o HIDE.

Obrigado

se levares o programa contigo escusas de levar as imagens atras porque as imagens já estão implementadas no programa :)
 
Eu sei que esta questão e antiga mas como não vi selecionada eu vou dizer como para outros intereçados
cada radiobuton tem que conter um codigo para cada imagem, mesma quantidade de imagens como de radiobuton

imagens tem que ser importadas para o recources neste caso mesmo a partir da picturebox

codigo do radiobuton
PictureBox1.Image = My.Resources.nome_da_imagem
 
Back
Topo