1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Alterar Intervalos de Snooze no WM6

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Cleophas, 28 de Julho de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 875)

1. Cleophas

Cleophas Power Member

Viva!

Alguém me sabe indicar como altero os Intervalos de Snooze que aparecem nos lembretes e alarmes do WM6? O meu problema é que salta de 1 hora para 1 dia, o q me parece muito pouco versátil...

Não queria instalar nenhum novo software de calendário, pois estou muito habituado com o Outlook e não queria perder a capacidade de sincronia.

Obrigado!

2. jesuis

jesuis Power Member

jovem.... lamento desapontar, mas parece que não ha nada a fazer em relação a isso!

mas se houver alguem que tenha descoberto algo, post aqui!

é um defeito desde o Windows Mobile 5.

Ja andei a procura de algo no registo, mas não encontrei nada! noob talvez!

3. Cleophas

Cleophas Power Member

Eu já procurei em bastantes sites... o problema existe... a solução tarda em aparecer... tamos feitos

4. Cleophas

Cleophas Power Member

Algúem encontrou já alguma solução para este terrível problema!!??

Faz-me mesmo muito diferença...

Obrigado!

5. Cleophas

Cleophas Power Member

Talvez não me tenha explicado da melhor maneira...

O problema em questão é que quando quero fazer snooze (adiar uma tarefa) no WM6, os intervalos de tempo disponíveis são muito poucos (ou desadequados das minhas necessidades...). Por exemplo: entre 1 hora e um dia não existe qualquer intervalo.

O mesmo problema não se verifica no outlook 2003 que dispõem de inúmeros intervalos. Por exemplo só entre 1 hora e 1 dia tem 4 intervalos (2h 4h 8h e 12h)

Preciso mesmo de resolver este problema, sob o risco da agenda (principal utilidade para mim do PDA) se revelar inútil!

Obrigado!!!

6. Cleophas

Cleophas Power Member

Desculpem a insistência: nenhuma pista???

7. Cleophas

Cleophas Power Member

4 meses depois volto à carga... Alguma pista?? Estou desesperado! :) (menos, menos...)

8. Cleophas

Cleophas Power Member

8 meses depois... nada???

Partilhar esta Página