alterar licença windows

nele4you

Membro
gostava que me ajudassem no seguinte, tinha o pc com uma licença oem xp sp2 e cd mas tive que formatar de novo, como não estava a funcionar bem o cd ás vezes não lia ou pedia filles que estavam lá mas não seguia, acabei por usar um cd com um xp sp2 da net sem serial para meter para acabar a instalação, correu tudo bem mas agora tenho o xp com outra serial, como é possivel sem voltar a instalar tudo de novo colocar a licença verdadeira oem que tenho?
 
Última edição:
a versao k instalaste e igual a da key?

i.e. tens key home e instalaste a profissional?
tenho o xp profissional sp2 2600, como disse em cima sacado da net que não pediu para introduzir a licença, porque com o cd original que tenho, e tinha instalado anteriormente xp profissional sp2 versaõ 2002 oem, ficou a meio da instalação, por isso usei o "pirata" mas agora queria por a licença do oem e não consigo o keyfinder diz an error occurred. this was probably caused by the keying of an invalid number, please check it and try again.
já confirmei no autocolante e a licença que lá ponho é a correcta, aceito todas as ideias pois afinal a licença que tinha já não me serve de muito...
 
não existe uma maneira de reparar o xp no pc e com isso alterar o nºlicença? se reparar com o cd original oem já copiado para não dar problemas ou instalar por cima deste ?
 
Back
Topo