1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Alterar lingua do Vista

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Darman, 22 de Junho de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 2831)

1. Darman

Darman Power Member

Bem, a cituação é a seguinte, compreis a cerca de um mêz um acer Aspaire 5100, com o windows vista home premium em PT, e tive a "brilhante ideia de formatar o portátil para ter uma instalação limpa o vista sem todos aqueles programas que vêm com o portátil da acer, até aqui tudo bem, coloquei o DVD que vinha junto com o portátil, reiniciei o pc, arranquei a partir do DVD formatei e comessou a instalação, qual não é o meu espanto ao ver que o unico idioma que dava para escolher era o inglez! o curiozo é que depois de ter instalado o vista, ao aceder ao DVD e escolher para instalar o vista aparece a opção para escolher o PT, a minha questão é como é que eu faço para instalar o vista em portugues uma vez que o DVD tem essa opção?

2. Romani48

Romani48 Power Member

nao podes.. terias de instalar um XP em port e actualizar para o vista em port, mas duvido que seja isso.. se tivesses o ultimate dar te ia para alterar para PT com os MUI, mas como é o Home premium.. não dá

3. totalscore

totalscore Power Member

No windows update tens a possibilidade de alterar a lingua é so fazer o download do pack na lingua que te intressa e Voila Vista em PT

4. Romani48

Romani48 Power Member

Isso é APENAS no Vista Ultimate, nos outros não dá, não leste o meu post??

5. Darman

Darman Power Member

Mas o estranho é que se eu instalar a partir do windows já dá para escolher o Portugês e instalar por cima em português! mas quando inicio e arramca a partir do cd já não dá para escolher?

6. Romani48

Romani48 Power Member

eu diria para actualizares o Vista actual, mas isso não é possivel porque isso só é possivel entre linguagens identicas..

Isso parece me muito estranho, mas tenta por o XP, e actualizar para o Vista e vê como fica

7. Darman

Darman Power Member

Bem lá coloquei o vista em PT, embora não da forma que desejava, apartir do vista instalei por cima e ai já deu para escolher o Português, e prontos tá em PT, so que acho que não é muito aconselhavel fazer isso não é?

Partilhar esta Página