1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Alterar MAC de um modem

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Cofi, 6 de Novembro de 2005. (Respostas: 7; Visualizações: 2338)

1. Cofi

Cofi Power Member

Tenho neste momento um modem D-Link OCM 200. O problema é que este modem tem um espectro de leitura de sinal muito fraco. Logo para agarrar IP é um martirio.

Como tenho outro modem que me resolvia este problema, existe alguma maneira de fazer a alteração dos MAC dos Cablem Modems?! É que a Netvisão so que permite modems com o MAC registado lá, deem entrada na Rede. E recuso-me a pagar 25.84 € para eles aterarem uns digitos na BD.

2. lammer.pt

lammer.pt Power Member

Clonar um mac n é ilegal?

3. Cofi

Cofi Power Member

Não vou clonar, vou alterar. Tenho 2 cable modems e só quero alterar o MAC de um para o outro, e vice-versa.

4. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Pergunta idiota (ou tv nao)

Tu podes mudar o mac de uma placa de rede ethernet facilmente (como e' dito na wikipedia), sera q e' possivel fazeres o mesmo a um cable modem? Pensei q os macs dos cablemodems nao pudessem ser alterados a menos q alterasses o proprio modem.

Ja alguem por aqui conseguiu isso?

5. Cofi

Cofi Power Member

Triston é esse exactamente o meu problema. De uma placa de rede toda a gente faz, agora de um modem já não é tão facil...

6. _zZz_

_zZz_ Professional Folder

7. MaLok0

MaLok0 Power Member

tenho noção que só consegues clonando. Agora se é ilegal...

Partilhar esta Página