1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Xbox Alterar mail conta XBOX

Discussão em 'Retro / Legacy / Arcade' iniciada por cmiguelq, 4 de Novembro de 2012. (Respostas: 8; Visualizações: 1499)

1. cmiguelq

cmiguelq Power Member

Boas pessoal,

Recentemente instalei o Win 8 e queria aproveitar a interacção que oferece com a Xbox, acontece que o mail que tenho associado a conta Xbox Live já so o uso para isso e tenho um Gmail que utilizo para tudo o resto, na pratica o que pretendia fazer era alterar o mail da conta Xbox Live para o mail que utilizo normalmente... Como posso fazer isso já que nao encontrei maneira?

Obrigado
    Carlos

2. Tabinhu

Tabinhu Power Member

Corrijam se estiver errado, mas acho que nao da. A xbox so funciona com .live e .hotmail, acho

3. cmiguelq

cmiguelq Power Member

Mas o mail que utilizo actualmente é da iol!

Então assim é lixado pq nao consigo utilizar atraves do win 8.

4. Tabinhu

Tabinhu Power Member

A conta live fica trancada ao mail quase de certeza :s contacta a microsoft

5. RuiBK

RuiBK Power Member

Nope, dá com qualquer um. Já se é definitivo ou não, não sei. Mas já pensei em mudar na consola, mas prefiro não arriscar.

6. cmiguelq

cmiguelq Power Member

E o mais engraçado é que eu qdo instalei o Win 8 tive de criar uma conta nova e ja foi com o gmail e se tentar entrar no Xbox live ele criou tb este perfil novo, ou seja, agora o que pretendo é passar o gold e tudo o resto para esta conta!

7. rafsantos

rafsantos Power Member

8. cmiguelq

cmiguelq Power Member

9. Sodniss

Sodniss Power Member

Penso que podes fazer merge de uma conta..ai nesse site do support procura algo do género merge account!

Partilhar esta Página