1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Alterar mail do Steam

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Rui Marto, 6 de Junho de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 7732)

1. Rui Marto

Rui Marto Power Member

Alguém me sabe dizer se é possível alterar o mail com que fazemos login no Steam?

2. Psyke89

Psyke89 Power Member

File > Settings > "Change Contact E-Mail"

3. Rui Marto

Rui Marto Power Member

Isso é de contacto... Eu quero mudar mesmo o do Login.

4. Dashed

Dashed Power Member

Tal não é possível.

5. Psyke89

Psyke89 Power Member

O username? Não podes.

6. Rui Marto

Rui Marto Power Member

Já agora, aproveitando... Há algum sítio de onde possa sacar o CS e CSS nas versões Steam? Só para ser mais rápido, se não isto nem amanhã...

7. brundt

brundt Power Member

eu acho que não , so mesmo na loja do steam . e olha que o steam costuma ter umas velocidades de download bem elevadas , dependendo da velocidade da tua internet claro .

8. Rui Marto

Rui Marto Power Member

Pah, aumentou para os 300Kb/s e acabou durante a noite. Mas a minha ligação permite muito mais, é a 15Mb.

9. Psyke89

Psyke89 Power Member

Normalmente a Steam embirra muito com firewalls e routers, não tens nenhum?

10. Rui Marto

Rui Marto Power Member

Tenho os dois. lol Mas a firewall está programada para "Allow All". O router é que é pior, mas acho que está bem configurado:

UDP - 1200
    UDP - 27000:27015 (27000 local port)
    TCP - 27030:27039 (27039 local port)

O meu router não dá para configurar um range de portas locais, por isso é que vai tudo para a mesma porta local, mas acho que não há problema com isso ou há? É que se há tenho que configurar as portas todas uma a uma.

11. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

se tens router não precisas de firewall, deixa só a do windows.

12. Rui Marto

Rui Marto Power Member

Sim, eu sei disso. Por isso é que tenho a FW em "Allow All".

13. SensezZ

SensezZ Power Member

Vou desenterrar este topico so pa nao estar a criar um igual
    o meu mail da steam foi roubado e agora tenho outro, e queria saber como posso trocar o mail pk quando tento aquilo envia um mail a confirmar para o meu mail antigo e ja nao tenho acesso a ele, tenho a prova dos jogos que comprei desde a caia do 1.6 com o codigo e a factura do css tb sera que se mandar um mail isto com as provas eles trocam?

Partilhar esta Página