Alterar Memoria Partilhada

ricmrq

Power Member
oi pessoal!

queria saber como alterar a memoria dedicada da grafica de um portatil.
é um Asus X20S series e a grafica é uma geforce 8400m G

tem 128Mb dedicados e tem 767Mb partilhados

eu queria saber se é possivel alterar isto, ou seja, colocar mais memoria dedicada para puder jogar!
ja fui a bios e nao encontrei nada acerca da configuraçao da grafica

cumps
 
Que eu me lembre, não podes :D

memoria dedicado é a memoria proprietaria das graficas, memoria fisica.
Da ultima vez que verifiquei, só acrescentado modulos de ram :D

Unico parametro que consiguimos alterar é a limitacao de memoria ram principal que deixamos a grafica "consumir" no caso da memoria dedicada nao ser suficiente.
 
nada a ver... se tens o vista (porque para essa quantidade partilhada so mm ele :x2:) isso é normal acontecer em todas as grafikas. a minha nao é turbocache e tem 256mb. mas o vista insiste em dizer me k ela tem uns expressivos 1023megas :D ou seja 256+767(partilhados). o que de facto é mentira... e se adicionares mais RAM esse valor ainda te vai aumentar mais. e nao, nao consegues desactivar, é proprio do vista. Cumps
 
nada a ver... se tens o vista (porque para essa quantidade partilhada so mm ele :x2:) isso é normal acontecer em todas as grafikas. a minha nao é turbocache e tem 256mb. mas o vista insiste em dizer me k ela tem uns expressivos 1023megas :D ou seja 256+767(partilhados). o que de facto é mentira... e se adicionares mais RAM esse valor ainda te vai aumentar mais. e nao, nao consegues desactivar, é proprio do vista. Cumps

Vais-me desculpar a intromissão, mas o teu post em que é que ajuda o OP ?
caso para dizer "nada a ver..."
 
Vais-me desculpar a intromissão, mas o teu post em que é que ajuda o OP ?
caso para dizer "nada a ver..."

a grafika dele "8400m G" tem memoria dedicada, tnh uma igual no meu tatil... agora ele ficou intrujado com facto de ver memoria partilhada! que de facto está la escrito mas que não é uma realidade visto que a grafica nao é partilhada nem tu fazes partilhas grafikas por software, era o mesmo que pegares numa 8800gts e pores-lhe o turbo cache por software :lol: o meu post serviu para ele se elucidar que é o proprio sistema operativo que põe la aquela informação mesmo que a gráfica NÃO TENHA capacidade para memoria partilha (ou descapacidade neste caso :D)
 
a grafika dele "8400m G" tem memoria dedicada, tnh uma igual no meu tatil... agora ele ficou intrujado com facto de ver memoria partilhada! que de facto está la escrito mas que não é uma realidade visto que a grafica nao é partilhada nem tu fazes partilhas grafikas por software, era o mesmo que pegares numa 8800gts e pores-lhe o turbo cache por software :lol: o meu post serviu para ele se elucidar que é o proprio sistema operativo que põe la aquela informação mesmo que a gráfica NÃO TENHA capacidade para memoria partilha (ou descapacidade neste caso :D)

oi pessoal!
queria saber como alterar a memoria dedicada da grafica de um portatil.
é um Asus X20S series e a grafica é uma geforce 8400m G

tem 128Mb dedicados e tem 767Mb partilhados
eu queria saber se é possivel alterar isto, ou seja, colocar mais memoria dedicada para puder jogar!


Qual é a parte do post dele que percebeste ?!?!?
 
Back
Topo