1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Alterar multiplicador e Voltagens por Software?

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por MindDeveloper, 5 de Outubro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 1332)

1. MindDeveloper

MindDeveloper Power Member

Boas pessoal, Eu tenho um AMD 4600+ x2 Am2 numa MSI K9n Neo. A minha bios não dispõem nem de Multiplicador , nem de Voltagem de CPU, logo so conssigo ir com o CPU até 2.6Ghz ( 2.4Ghz Default )

Tomei conhecimento de um programa chamado "CrystalCPUID" onde se pode alterar tanto Voltagem como multiplicador no meu AMD. O que acham disso? sera seguro alterar esse tipo de coisas via WINDOWS?...

Link CrystalCPUID: http://crystalmark.info/download/ind...l#CrystalCPUID

Cumps

2. Mordorr

Mordorr Power Member

Experimenta.

O max que te pode acontecer, é crascar o PC.

Nada que nao resolva com um reiniciar...

3. MindDeveloper

MindDeveloper Power Member

ja testei, não conssigo alterar o Multiplicador de 12 para 13 mas de 12 para 9 ou algo do genero, conssegui.

Ja a voltagem conssegui alterar para 1.4 mas assim que faço restart ao PC perco as settings de voltagem, logo não ganho nada com isso.

Alguem me sabe dizer o porque da minha board não ter multiplicador nem voltagem do CPU na bios? é que gostava mesmo de puxar um pouco mais pelo CPU.

Cumps

4. Gizb0

Gizb0 Power Member

Por alguma razão há boards mais caras que outras...

5. Mordorr

Mordorr Power Member

LOL.....td dito....:D

Partilhar esta Página