1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

alterar nome de home em MBP novo (fnac deixou lá fnacmadeira e nao consigo alterar:(

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por Peric, 20 de Novembro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 1071)

1. Boas.

Comprei um MBP que estava exposto e como tal já com sistema operativo instalado.

ao começar a explorar (primeiro mac e por enquanto maravilhado :)) vi que o Home estava com o nome de fnacmadeira. ao tentar alterar o osX diz k precisa do nome por causa do Mac OSX :S

Como consigo resolver isto? tenho k instalar tudo de novo? :mad:

Obrigado edit:;)

Última edição: 20 de Novembro de 2008
  2. Xkorp

Xkorp Power Member

A pasta home não pode ser alterada sem sérias complicações..
    Se o problema é só esse não precisas de formatar, cria um novo user com direitos administrativos e apaga esse.

3. Demio

Demio Power Member

Se fosse a ti formatava isso. Demora 1h, e com portáteis de exposição nunca se sabe o que é que andaram a fazer aquilo.

4. zoidberg

zoidberg Folding Member

até dá para mudar se fores às contas de utilizador nas preferencias e clicares c o botao secundário no teu user nas advanced settings, mas o que te aconselho a fazer é mesmo criar um user novo e apagar o antigo caso n queiras formatar. ( eu formatava )

5. kreus

kreus Power Member

na kero ser off topic, mas zoidberg... excelente sig

6. JPCarvalhinho

JPCarvalhinho Colaborador
    Staff Member

Foi unica e exclusivamente por causa disso que o escolhemos para moderador...

brinca um pouco com as demos que tens instalado, e daqui a uns dias (semanita) formata tudo com a opção de escolheres oq ue queres instalar... é que dos habituais 13 Gb só precisas ter uns 4 ou 5...

E depis ficas já a saber como fazer quando realmente precisares...

7. txs... :) boa dica.. entretanto descobri como adicionar novo utilizador e za vou fazendo as minhas experiencias...

PS: estou deliciado com este SO... nao esperava :)

8. Rui_Carlos

Rui_Carlos 1st Folding then Sex

Para mim a primeira coisa a fazer num mac novo é mesmo formatá-lo.

9. JPCarvalhinho

JPCarvalhinho Colaborador
    Staff Member

Para mim é desempacotá-lo acompanhado de uma boa música e uma bebida de teor "ligreiramente" alcoólico, de preferencia aquecida. Começa aí a experiência Apple :)

10. Razzo

Razzo What is folding?

Eu desempacotei o meu mac a ouvir o crepitar das chamas da lareira. Faltou a ginginha apenas. Nada melhor :)

Partilhar esta Página