Alterar o logotipo no vizor do tlm

josefernandes

Power Member
Olá, a todos, haverá alguma maneira de alterar o logo no visor do meu tlm.
ou seja tenho o logo 931 e o logo actual é rede4.. como faço para passar de 931 para rede4.:lol: O tlm é um SonyEricssom K608i.
 
É possível mudar o logo num Sony Ericsson, mas não são métodos "oficiais" e não convém fazer isso. De qualquer forma o que está em causa não é a capacidade do telemóvel de mudar o logo uma vez que esse é "fornecido" pela operadora. Nesse caso é com a operadora que tens que ver isso.
 
É possível mudar o logo num Sony Ericsson, mas não são métodos "oficiais" e não convém fazer isso. De qualquer forma o que está em causa não é a capacidade do telemóvel de mudar o logo uma vez que esse é "fornecido" pela operadora. Nesse caso é com a operadora que tens que ver isso.
A operadora informou-me que só é possivel através do tlm, mas eu não sei como fazer isso:
 
O "problema" aí é mesmo da rede4... ou dos cartões "sim" que a rede4 está a vender.
O nome da operadora (o que é apresentado no visor dos telemóveis) vem gravado no cartão "sim".
A rede4 tem alguns cartões "sim" que indicam (no nome da operadora) "rede4" mas a maioria deles (acho que os novos cartões vêm todos assim), indicam "931".

Cumprimentos!
 
É engraçado.... eu tenho um cartão rede4 que está num Nokia 3660. Quando inseri o cartão apareceu-me o tal "0931". Como não é o nº que uso, é só para fazer chamadas para outras redes, nem me preocupei, pensava que era mesmo assim. Ao fim de uns tempos, sem que eu fizesse nada, apareceu "rede4". Vá-se lá saber porquê....8|.

Assim sendo duvido que seja dos cartões porque o cartão foi sempre o mesmo.
 
É engraçado.... eu tenho um cartão rede4 que está num Nokia 3660. Quando inseri o cartão apareceu-me o tal "0931". Como não é o nº que uso, é só para fazer chamadas para outras redes, nem me preocupei, pensava que era mesmo assim. Ao fim de uns tempos, sem que eu fizesse nada, apareceu "rede4". Vá-se lá saber porquê....8|.

Assim sendo duvido que seja dos cartões porque o cartão foi sempre o mesmo.

:offtopic:


Já Alguem comprou um destes meninos que saiu ontem em Portugal?

Opiniões?
 
É engraçado.... eu tenho um cartão rede4 que está num Nokia 3660. Quando inseri o cartão apareceu-me o tal "0931". Como não é o nº que uso, é só para fazer chamadas para outras redes, nem me preocupei, pensava que era mesmo assim. Ao fim de uns tempos, sem que eu fizesse nada, apareceu "rede4". Vá-se lá saber porquê....8|.

Assim sendo duvido que seja dos cartões porque o cartão foi sempre o mesmo.
Bom,e a solução fui.... pedir uma segunda via do cartão. assim para quem não gosta do logo 931.. já fica com o logo rede4..é grátis a segunda via. fiquem bem.:lol:
 
Back
Topo