1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Alterar o logotipo no vizor do tlm

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por josefernandes, 22 de Abril de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 1149)

1. josefernandes

josefernandes Power Member

Olá, a todos, haverá alguma maneira de alterar o logo no visor do meu tlm.
    ou seja tenho o logo 931 e o logo actual é rede4.. como faço para passar de 931 para rede4.:lol: O tlm é um SonyEricssom K608i.

2. chyzck

chyzck [email protected] Member

Mas foste tu que meteste 931 ?

abraços

3. josefernandes

Não já vinha assim com o cartão, só que agora o logo já não é esse.

4. chyzck

chyzck [email protected] Member

hum.. Mas não sei se a SE dá para mudar o Logo. Nunca usei um Sony Ericsson.

abraços

5. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

É possível mudar o logo num Sony Ericsson, mas não são métodos "oficiais" e não convém fazer isso. De qualquer forma o que está em causa não é a capacidade do telemóvel de mudar o logo uma vez que esse é "fornecido" pela operadora. Nesse caso é com a operadora que tens que ver isso.

6. josefernandes

A operadora informou-me que só é possivel através do tlm, mas eu não sei como fazer isso:

7. josefernandes

já agora desculpa a minha ignorancia: o que é a SE...

8. miniME

miniME Power Member

SE é SONY ERICSON

9. josefernandes

:lol:

10. miniME

miniME Power Member

as vezes as coisas mais basicas estao mesmo ali debaixo do nosso nariz e nao as vemos. deixa la .. acontece a todos :)

11. PatrickBateman

PatrickBateman Power Member

O "problema" aí é mesmo da rede4... ou dos cartões "sim" que a rede4 está a vender.
    O nome da operadora (o que é apresentado no visor dos telemóveis) vem gravado no cartão "sim".
    A rede4 tem alguns cartões "sim" que indicam (no nome da operadora) "rede4" mas a maioria deles (acho que os novos cartões vêm todos assim), indicam "931".

Cumprimentos!

12. TuKon

TuKon Power Member

É engraçado.... eu tenho um cartão rede4 que está num Nokia 3660. Quando inseri o cartão apareceu-me o tal "0931". Como não é o nº que uso, é só para fazer chamadas para outras redes, nem me preocupei, pensava que era mesmo assim. Ao fim de uns tempos, sem que eu fizesse nada, apareceu "rede4". Vá-se lá saber porquê....8|.

Assim sendo duvido que seja dos cartões porque o cartão foi sempre o mesmo.

13. Chob

Chob 1st Folding then Sex

:offtopic:

Já Alguem comprou um destes meninos que saiu ontem em Portugal?

Opiniões?

14. josefernandes

Bom,e a solução fui.... pedir uma segunda via do cartão. assim para quem não gosta do logo 931.. já fica com o logo rede4..é grátis a segunda via. fiquem bem.:lol:

Partilhar esta Página