1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Alterar os icones do ambiente de trabalho

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por PJGS, 19 de Dezembro de 2002. (Respostas: 5; Visualizações: 3865)

1. PJGS

PJGS Power Member

Gostaria de saber se existe algum prog. q me permita mexer nos icones do ambiente de trabalho de forma a eu poder retirar a seta que aparece nos atalhos e o fundo azul à volta dos nomes dos icones.

2. timber

timber Zwame Advisor

Isso do Fundo azul como dizes e so mudar no display properties. Vais ao control panel (display) ou fazes botao direito em cima do desktop (properties) e escolhes o tab "Appearance". depois no Item escolhes desktop e mudas a cor.
    Isso dos shorcuts tb da para mudar mas agora nao me lembro como e que e.

3. CrONiK

CrONiK 1st Folding then Sex

kal é o SO k tens ??? Se for o 98 vais ao Painel de controlo e escolhes um incone que está lá k agora n me recordo o nome mas tem de certeza a dizer kalker cena Ambiente de Trabalho mas agora n me lembro mesmo pk a mto k n uso o Win98 só mesmo na escola :P e lá tens varias opções como o "Mais Windows" , "Debaixo de Agua", "Dentro do meu computador".... escolhes uma dessas e vêz kal delas gostas mais.

[]'z :003:

4. goliath_2k

goliath_2k Power Member

Experimenta o TweakUI que vem no cd do W98 excepto no W98SE, neste ultimo não vem, penso que se pode tirar do site da microsoft, se não é só fazer uma pesquisa na net e deves encontrar. Tens tb o XQ-Setup que se não estou em erro é um freeware e tem bastantes opções úteis (embora algumas delas perigosas se não se tiver cuidado) e penso que tb tem a opção para retirar as setas dos atalhos, na minha opinião este é o melhor já que permite retirar plug-ins do site do produto para aumentar as funcionalidades e tens montes de configurações disponiveis.

5. Praetor

Praetor Power Member

Boas!

eu customo fazer Icons e VS (Windows GUI's) mais para o XP, mas estou a começar a fazer para o 9x. (tenho muiiito pouco tempo para isto lol)
    Podes mudar qualquer icon do windows, para isso tens de utilizar um software que mude tal.
    Podes utilizar o microangelo (aqui), ou os productos da www.tgtsoft.com, apesar de eu não gostar muito deles...

6. Dutchman.Pt

Dutchman.Pt Banido

Partilhar esta Página