Alterar página de produtos em promoção WooComerce

ogoid

Membro
Boa tarde,
Estou a desenvolver em WP uma loja online usando o Woodmart que funciona com o plugin WooComerce.
Quero fazer algumas páginas (por ex dos produtos em promoção) e quero ter os mesmos filtros que tenho na página da loja. Acontece que já dei voltas de cão e não consigo fazer com que os filtros apareçam de igual forma.

Este é o aspecto da apresentação da minha loja. Tem os filtros do lado esquerdo e tem outros por cima.
G2AK1EH.png


Este é o aspecto da página que já tenho para os produtos em promoção.
fuBuLit.png


Do lado esquerdo tenho um elemento adicionado que me permite colocar um sidebar com widgets.
VztXpYP.png


Do lado esquerdo estão os filtros da loja e do lado direito os filtros da página de produtos em promoção.
clgNUyR.png
 
Esses dois filtros "por preço" e "por atributo" apenas funcionam na página "Shop" ou em categorias de produto.

Não os vais conseguir utilizar numa página dita normal.
 
Porque fizeste em wordpress se tens plataformas que te oferecem o mesmo e é muito simples de o fazer?

Se precisares de ajuda manda mp ;)
 
Esses dois filtros "por preço" e "por atributo" apenas funcionam na página "Shop" ou em categorias de produto.

Não os vais conseguir utilizar numa página dita normal.
Pois, depois de uma pesquisa mais a fundo também vi isso. Ou seja, se quiser fazer uma página de promoções com estes filtros basicamente tenho de criar uma categoria para estes produtos.
É um bocado meeeh


Porque fizeste em wordpress se tens plataformas que te oferecem o mesmo e é muito simples de o fazer?

Se precisares de ajuda manda mp ;)
Sinceramente nem procurei muito sobre isso. Falaram-me uma vez do shopify mas pelo que vi é muito limitado e peguei em wordpress por haver uma comunidade gigantesca. Ah e por me terem arranjado um tema bem porreiro, estou a usar o woodmart.
 
Back
Topo