1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Alterar password no Win2000

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Fogaceiro, 23 de Março de 2008. (Respostas: 0; Visualizações: 487)

1. Fogaceiro

Fogaceiro Power Member

Boas pessoal!

Preciso da vossa ajuda...

è o seguinte, tenho um pc com o win2000 e com dois usuarios, um como administrador, que sou eu, e outro sem permissão como administrador, que é a minha filha. Acontece que por não aceder ao pc como admin. há muito tempo acabei por esquecer a password e agora quero entrar para instalar uns programas e não consigo, precisava de saber como posso alterar a password sem ter de formatar o pc. Para o win xp tenho um cd com o erd commander 2005 que dá para alterar a password através do cd (funciona como cd de arranque e depois posso alterar a password) mas este não funciona no win 2000, sabem se há algum programa do genero para este processo, ou haverá outra forma de alterar a password? (sem ser a tradicional, é que não consigo entrar como administrador).

obrigado...

Partilhar esta Página