Alterar resolução em portatil.

Rob-Zombie

Power Member
Boas , graças ao pessimo serviço de apoio tecnico da asus tenho agora um trabalhinho extra para fazer. Depois de enviar para lá um poratatil com uma drive de dvd avariada decidiram trocar a drive de dvd e n sei pq carga de agua formatar o portatil mas pronto isso são outras historias.

O meu problema neste momento é alterar a resolução do portatil, n sei ao certo qual é a resolução nativa do portatil mas tenho a certeza que 1024 não é! Tanto que a imagem esta fraquinha assim. Já instalei desinstalei driveres etc etc e ele só funciona com 1024 ... se puser qq outra , tipo 1280x1024 etc etc a imagem fica ENORME!!!! não percebo nunca me tal aconteceu num portatil.

Já agora o bixo em questão é um m6r .
 
14.1” XGA (1024x768)
15.1” XGA/SXGA+ (1024x768/1400x1050)
15.4” WXGA/WSXGA+ (1280x800/1680x1050)

se calhar é um 15.1 XGA...
 
desculpem lá n podia deixar de aproveitar esta oportunidade... Já n é a primeira pessoa que fica com o portatil formatado graças aos meninos da Asus que se divertem a fazer isso sem razão aparente...
 
Vou aproveitar este tópico pra expor uma questão relativa á resolução.
Num Asus A6VA colco a resolução em 1280/800, que é a mais correcta,mas após desligar e voltar a ligar no arranque do windows volta a ficar nos 800/600 e aparece um opção para escolher entre o 1024/768 e 800/600.
Como posso activar permanentemente a resolução que pretendo?
Obrigado.
 
Eu tenho a certeza absoluta que a resolução nativa deste é 1280/qqcoisa. Tanto que a imagem está uma bela bosta a 1024 (toda borratada). Alias a imagem está com uma qualidade bastante inferior á do meu portatil o que não é muito normal já que o meu monitor é uma bela de uma bosta grrr...Sinceramente continuo ás aranhas.
 
Back
Topo