boas, fiz um download de um jogo java gratuito em que não dizia qual a sua resulução, quando instalei no telemovel apartir do Nokia PC suite fui abrir e reparei que só aparece a imagem no lado esquerdo do ecrã e muito pequena, quase nã dá para ler. Queria alterar a resulução do jogo pois este só se encontra nesta resulução. Já exprimentei duas coisas mas sem resultado, uma era abrir o ficheiro jar com o winrar e mudar o ficheiro Manifest(qualquer coisa) com o bloco de notas e uma aplicação no qual se abre, selecciona o jogo e a resulução que queremos e ele altera(o programa é o Fulljava) mas não foi o caso... o telemovel no qual quero instalar é o Nokia 5310 XpressMusic. Podem dar-me uma ajuda??? cumps
Boas, eu já soube fazer isso. É preciso mexeres nos ficheiros do jogo é, e esse nome manifest não me é estranho. Porque não arranjas esse jogo para a resolução do teu telemovel? (estou a partir do principio que é freeware)
Sim é freeware só que não existe para a resulução 240X320(a do telemovel)apenas existe na 176X220... o ficheiro manifest.mf está na pasta META-INF não sei se te ajuda a localizar o nome... esse processo de modificar os ficheiros do jogo está aqui no forúm... mas não o consegui fazer...podem ajudar-me a conseguir?
A única maneira de dar é mesmo essa, e pelo que sei só dá para telemóveis symbian, qual é o jogo já agora? Cmps