1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Alterar Resulução Jogos java

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por _Chico_, 2 de Janeiro de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 899)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. _Chico_

_Chico_ Power Member

boas, fiz um download de um jogo java gratuito em que não dizia qual a sua resulução, quando instalei no telemovel apartir do Nokia PC suite fui abrir e reparei que só aparece a imagem no lado esquerdo do ecrã e muito pequena, quase nã dá para ler.
    Queria alterar a resulução do jogo pois este só se encontra nesta resulução.
    Já exprimentei duas coisas mas sem resultado, uma era abrir o ficheiro jar com o winrar e mudar o ficheiro Manifest(qualquer coisa) com o bloco de notas e uma aplicação no qual se abre, selecciona o jogo e a resulução que queremos e ele altera(o programa é o Fulljava) mas não foi o caso...
    o telemovel no qual quero instalar é o Nokia 5310 XpressMusic.
    Podem dar-me uma ajuda???
    cumps

2. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Boas, eu já soube fazer isso. É preciso mexeres nos ficheiros do jogo é, e esse nome manifest não me é estranho.

Porque não arranjas esse jogo para a resolução do teu telemovel? (estou a partir do principio que é freeware)

3. Nuno Pereira

Nuno Pereira Power Member

Nesse telemovel isso nao funciona..

4. _Chico_

_Chico_ Power Member

Sim é freeware só que não existe para a resulução 240X320(a do telemovel)apenas existe na 176X220...
    o ficheiro manifest.mf está na pasta META-INF não sei se te ajuda a localizar o nome...

esse processo de modificar os ficheiros do jogo está aqui no forúm...
    mas não o consegui fazer...podem ajudar-me a conseguir?

Última edição pelo moderador: 2 de Janeiro de 2009
  5. anfetamina

anfetamina Power Member

A única maneira de dar é mesmo essa, e pelo que sei só dá para telemóveis symbian, qual é o jogo já agora?

Cmps

6. _Chico_

_Chico_ Power Member

O jogo é o Mobidogs Labrador Retrivier Edition

7. anfetamina

anfetamina Power Member

Mandei-te PM ;)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página