alterar rotaçao de fan

p!nk.

Power Member
pois é...tenho uma fan, k gostaria de lhe alterar a rotaçao!
pois ela neste momento, se tiver na posiçao normal, ta a extrair ar, e com as luzes para cima...
e eu kero k ela teja a extrair ar...mas com as luzes pa baixo!!percebem?

tenho a tal fan no cimo da torre, a fazer out, mas as luzes tmb tao para fora, e eu keria para dentro....eu pensei k se trocasse a polaridade....resultasse! mas nao consegui :s
 
LOL...pois..obvio q não consegues...

mas nao percebi bem a cena as luzes...uhm..a ventoinha tem leds certo?eu no meu caso...a ventoinha q tenho com leds...faz tanta luz como esteja pra cima ou virada pra baixo...é igual...

cuimps
 
Daniel Maia disse:
LOL...pois..obvio q não consegues...

mas nao percebi bem a cena as luzes...uhm..a ventoinha tem leds certo?eu no meu caso...a ventoinha q tenho com leds...faz tanta luz como esteja pra cima ou virada pra baixo...é igual...

cuimps

Eu acho que ele se refere aquele efeito que os leds fazem nas pás ;)
80mm-fan-blue.jpg


a parte de "tras" da fan não faz esse efeito porque os leds não refrectem da mesma maneira nas pás da fan nessa posição
 
Swat disse:
Eu acho que ele se refere aquele efeito que os leds fazem nas pás ;)
80mm-fan-blue.jpg


a parte de "tras" da fan não faz esse efeito porque os leds não refrectem da mesma maneira nas pás da fan nessa posição

ya ya!!! e isso k eu kero dizer!!! portanto...nao ha volta a dar, pois nao?!
k cena :S fika pa proxima :s lol!!


brogadao na msm ;)
 
E que tal virar a fan ao contrário?

Não fica a extrair mas isso também não deve ser graaaaaande problema desde que a tua fonte de alimentação tenha uma fan na parte de baixo.
Assim sempre ficavas como querias!
 
Roadster_Brabus disse:
E que tal virar a fan ao contrário?

Não fica a extrair mas isso também não deve ser graaaaaande problema desde que a tua fonte de alimentação tenha uma fan na parte de baixo.
Assim sempre ficavas como querias!

I no think so...
 
I DO :D

Tenho uma fan na trazeira a induzir ar em vez de o extrair e até ajuda a baixar as temps. Mais do que uma fan na frente pois na trazeira fica ao mesmo nivel da fan do cpu e faz o ar circular no interior.

Agora tenho usado assim.

Pra extracção de ar, a fan de 120 embaixo da PSU chega.
 
Roadster_Brabus disse:
I DO :D

Tenho uma fan na trazeira a induzir ar em vez de o extrair e até ajuda a baixar as temps. Mais do que uma fan na frente pois na trazeira fica ao mesmo nivel da fan do cpu e faz o ar circular no interior.

Agora tenho usado assim.

Pra extracção de ar, a fan de 120 embaixo da PSU chega.

Num estava a falar da circulação do ar...tou a falar dos leds da ventoinha...é o q o p!ink. quer saber...:) :)

cumps;)
 
Back
Topo